- Hay! - Oliver me chamava incansavelmente. Ele relaxou o corpo ao me ver acordar.
- Você está bem? O que houve com você?-me perguntava sem ao menos me deixar respirar.
Levantei um pouco tonta e coloquei a mão no chão para tentar me firmar. A raiva ainda crescia dentro de mim ao lembrar das palavras amargas de Tereza.
- Precisamos pará-la logo. - tirei a manga da jaqueta para olhar a tatuagem das três luas que já possuía uma das Luas cobertas. - Estamos ficando sem tempo. - reclamei tentando levantar. Logan segurou no meu braço direito e eu enfim consegui me reestabelecer de pé.
- O que você viu no seu sonho Hay? - Arme me perguntou com toda a sua doçura.
- Eu falei com Tereza. Ela pretende dominar todo o nosso mundo como vingança. Vingança e poder. Vamos logo, eu quero acabar com a festinha daquela bruxa. - falei entre dentes.
Logan e Oliver se entre olharam e assentiram.
Empurrei a porta de entrada, no fundo, rezando para não desmaiar novamente.
Logo que entrei, dei de cara com pratileiras enormes de livros totalmente cheias de títulos diversos e bem chamativos.
A livraria era um pouco escura, os móveis eram feitos em madeira rústica e nele estavam expostos titulos clássicos da literatura.
Olhei para o balcão do caixa e dei de cara com uma mulher adulta de aparência bem jovem.
- Bom dia, onde posso encontrar a tia Belinda? - perguntei a mulher.
- Olá minha querida, sou eu mesma. O que deseja? - arregalei os olhos e ela percebeu a minha surpresa.
- Achou que eu era uma velha gagá? Não mesmo minha querida. - sorriu dando uma risadinha.
Oliver se aproximou já impaciente.
- Queremos os livros das deusas. - falou rapidamente e ela deu um passo para trás.
- Não adianta fugir. Só sairemos daqui quando você nos entregar os livros. Isso vale para você também. - Arme soltou e rapidamente levantou a mão, usando o seu poder e criando mudas de plantas que floresceram e se enraizaram até a porta da livraria que foi totalmente lacrada por galhos e raízes grossas.
Tia Belinda nos olhou com um misto de medo e raiva, então levantou um pedaço pesado do balcão.
- Me sigam. Vamos para área reservada da loja. - resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões De Memórias
AventuraLIVRO 2 Depois de uma longa aventura pelo Mundo das Três Luas vivenciado na primeira obra da saga Guardiões Elementares, os cinco jovens embarcam em uma jornada ainda maior e em um mundo ainda mais perigoso: o mundo no qual vivemos. Com Três Luas to...