Cap-05

7.9K 326 34
                                    


espero que gostem.

xxxxxx


Pov Anastásia

Mais um dia se iniciou, e eu estou com a sensação de está parada no tempo, que minha vida parou, e eu não sei o que fazer para mudar isso.

Levanto da cama e vou para pra banheiro, fazer minhas necessidades e higiene matinal. E enquanto estou tomando banho, começo a pensar em alguma ideia, para que minha vida volte aos trilhos, penso, penso e nada, a única ideia que me vem a cabeça é o divórcio.

Mesmo que divórcio seja a última coisa, em que eu pensaria em fazer, mas pelo jeito não terá outra alternativa.

Saio do banheiro, me visto e desço as escadas, vou para a cozinha e encontro Gail atarefada como sempre, me sento em um dos bancos do balcão.

- bom dia Gail.

- bom dia Ana, vai querer o café da manhã Agora?

- sim, por favor.

Eu falo e ela começa a me servir, panquecas, suco de laranja e meu chá de sempre. Agradeço e ela volta a arrumar algumas coisas, tento deixar minha mente clara, que o divórcio será o melhor para nós dois, mesmo que o Christian seja o homem que mais amei, eu tenho que ser realista, a vida real não é como os romances que tanto amo. Nem sempre o amor é suficiente pra segurar um casamento.

- Ana, me desculpe me intrometer em sua vida, mas hoje você está mais calada que o normal.

- estou pensando Gail. Você está vendo o que está acontecendo, meu casamento com o Christian acabou- falo e tento não chorar.

- menina, vocês estão passando por uma crise, mas vai passar, vocês se amam.

- acho que essa crise foi forte demais, como se o nosso casamento fosse um castelo de areia e essa crise o mar, que apenas com uma onda desmanchou todo o nosso castelo.

-conversar é sempre a melhor opção Ana.

- a tantas coisas Gail, e a sombra do meu bebê sempre vai existir, vai ser algo que sempre irá nos separar. Eu não estou aguentando mais, cheguei ao meu limite, só quero voltar a ser a Ana de antigamente, aquela que era Feliz com tão pouco, que poderia sair sem ser apontada como cúmplice do sequestro da própria cunhada, quero a minha vida de volta Gail, e acredito que só a um jeito para isso- falo e seco as minhas lágrimas.

- tenho até medo de perguntar, mas o que você está pensando em fazer?

- quando o Christian chegar em casa hoje, irei conversar com ele, e pedi o divórcio.

- Ana, isso é loucura, não é preciso chegar a esse ponto, vocês são jovens e vão conseguir superar essa crise se ficarem juntos, pois separados será pior, o Senhor Grey ficou péssimo quando você foi embora a primeira vez, e sei que você também ficou, pensa bem, um casamento é assim mesmo, eu estou com o Jason a quatro anos, e pode acreditar que já tivemos várias crises, mas não deixamos transparecer, sempre a gente sentava e conversava, nós nos amamos e sempre conseguimos chegar a um meio termo para que tudo fique bem.

- no nosso caso não há meio termo Gail, eu sempre sonhei em ser mãe, mas parece que o Christian vê filho como algo abominável.

- Talvez isso seja pelo passado dele, mas de um tempo a ele, que as coisas vão mudar. Para falar a verdade, acredito que já estejam mudando, o que aconteceu com você pode ter feito ele mudar de ideia.
- você coloca muita expectativa Gail.
- Ana, eu conheço o Senhor Grey a praticamente cinco anos e já vi ele fazer coisas que jamais imaginária que pudesse ser feitas. Você o mudou, ele é praticamente outro homem, depois que te conheceu que eu o vi sorrir, ele voltou a se aproximar da família, Ana, só tenha mais um pouco de fé. Todo homem quer ter um filho um dia.
Ela fala e pela primeira vez a ouço falar sobre ela e o Taylor, e é difícil imaginar aquele homem apaixonado, ou falando coisas românticas, enfim, é impossível vê ele assim, mas voltando ao assunto em questão.
Christian já deixou bem claro que não quer ter filhos, e eu quero ter uma menininha, para poder arrumar e fazer dela a minha boneca, só que é difícil quando a gente é casada com alguém como o Christian.

50 Tons de ReconciliaçãoconcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora