olha só, resolvi liberar o capítulo mais cedo, espero que estejam gostando.
beijos e até o próximo
xxxxxxxx
Pov Christian
Nossos dias em Amsterdã estão sendo maravilhosos, todos os dias demonstro meu amor a Anastásia, não só com palavras, com gestos também, quero de todas as maneiras demonstrar que eu a amo. Todos os dias nós
Saímos para passear, e já faz um mês que estamos aqui, e neste tempo todos os dias fazemos amor, queria muito que ela voltasse para Seattle já grávida. Meu maior sonho se tornando realidade e não medirei esforços para isso.
- Christian.
Ana me tira dos meus devaneios e então eu a olho.
- sim amor- falo enquanto faço carinho em seu rosto e a beijo em seguida.
- estava pensando. Quanto mais tempo iremos ficar aqui? Porque fizemos as pazes, como você queria, então, quanto tempo vamos ficar aqui?
- saudades de casa? - pergunto a ela.
- sim, então?
-antes de voltar pra Seattle iremos passar em outro lugar antes.
Falo e ela me olha com ansiedade, para que eu fale onde iremos, mais quero fazer uma surpresa, e espero que ela goste.
- me fala pra onde vamos por favor - me pede.
- Será surpresa baby, então não vou falar nada, você verá quando chegarmos lá.
- Isso não é justo Christian.
- Se eu falar não será mais surpresa.
Falo tentando convence-la de aceitar minha surpresa.
- Quando iremos então? - Me pergunta sorrindo.
- Iremos hoje à noite- digo e fico por cima dela e a beijo, o que é totalmente correspondido por ela, as coisas vão esquentando e logo estamos nos amando novamente, e não tem nada melhor do que está amando minha mulher.
Ficamos na cama por inúmeras horas, depois tomamos banho e mais uma vez saímos, pois Ana quer comprar algumas coisas, tirar fotos como lembranças desses momentos em que passamos aqui, e como quero ser o melhor marido do mundo eu faço tudo o que ela quer.
Depois de passar horas andando pela cidade finalmente voltamos para casa, e como almoçamos na rua vamos diretamente para o quarto.
- Vou sentir falta daqui- Ana fala enquanto senta na cama.
- Também vou, pois aqui eu reconquistei minha esposa- falo e então me aproximo e a beijo, ficamos trocando cariciais por alguns minutos, se a algum tempo atrás me falassem que eu iria amar ficar assim com uma mulher eu mandaria Flynn internar esta pessoa pois eu acharia que ela está louca, e hoje o que mais anseio é ter contato com a minha doce Ana.
Depois de algum tempo olho para o relógio e vejo que está na hora de nos arrumarmos para irmos para o destino final da nossa viagem.
- Amor está na hora de ir tomar banho- falo para a Ana.
- A não, está tão bom aqui- fala se aninhando em mim.
- Eu sei, mais temos quer ir, daqui a pouco o jatinho já está pronto e a nossa espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Reconciliaçãoconcluída
Short Storyconto baseado na trilogia de 50 tons capa feita por LyssaSilver