espero que gostem, boa leitura.
xxxxxxx
Cap= 14
Pov Christian
Algumas semanas se passaram desde que descobrimos que Ana está grávida, e agora ela está com cinco meses, e eu estou pirando, porque ela não quer parar de trabalhar, como se ela fosse obrigada a isso, porra, eu ganho 120 mil dólares por hora e posso muito bem sustentar ela e nossos filhos, que ainda não se revelaram, sempre nas consultas ficam de pernas fechadas e eu espero que não sejam meninas, ou eu piro de vez.
Quando a imprensa descobriu que Ana está grávida tive que contratar uma segurança para acompanha- lá nos locais que Sawyer não pode entrar, no começo ela não aceitou muito bem, mais ela sabe que tenho razão, então acabou aceitando para meu alívio.
Ela está a cada dia mais linda, não engordou muito, o que acho um erro, porque se ela não está bem, nossos filhos também não estão, se antes eu já estava no pé dela em relação a sua alimentação, agora nem se fala, e ela está tendo acompanhamento de uma personal especializada em exercícios para mulheres grávidas, não quero correr nenhum risco, quero que meus filhos nasçam muito bem.
Agora estou aqui, olhando Ana dormir, e minhas mãos vão para seu avantajado ventre, e me lembro da primeira vez que eles se mexeram.
INÍCIO DO FLASHBACK
Ana estava com três meses de gravidez e por ser de gêmeos já estava ficando grande.
Estávamos deitados na nossa cama.
- o que tanto pensa baby? - pergunto a ela enquanto mexo em seu cabelo.
- em nada demais Christian, apenas estou pensando no tamanho da minha felicidade, estou grávida de gêmeos Christian, da pra acreditar nisso? - fala sorrindo enquanto eu a beijo delicadamente.
-realmente não dá pra acreditar nisso baby, dois bebês juntos, e espero que nasçam com seu jeitinho amor.
- pois eu quero que eles nascem parecidos com você- fala sorrindo pra mim, enquanto levo minhas mãos ao seu ventre, quando sinto algo se mexendo, fico olhando pra Ana assustada.
- o que foi isso? - eu perguntei- chamo a dra greene?
- está tudo bem, não tem com o que se preocupar Christian.
- como não? O que está acontecendo?
- fique calmo Christian, são os bebês se mexendo.
- tem certeza? - pergunto sorrindo.
- tenho sim, são os nossos filhos amor.
Eu me sento ao lado de Ana, e coloco as mãos na barriga dela, e começo a falar com meus filhos e em seguida beijo seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Reconciliaçãoconcluída
Short Storyconto baseado na trilogia de 50 tons capa feita por LyssaSilver