Capitulo dedicado a taeseokHoseok foi acordando aos poucos, abrindo os olhos devagar. Estava deitado no sofá, com o olhar preocupado de todos ali presentes.
- Quanto tempo eu fiquei dormindo? - perguntou tentando focalizar o relógio.
- Apenas uns cinco minutos, você não dormiu Hobi, você dasmaiou, está tudo bem? - Jimin perguntou.
- Sim estou bem, acho que minha pressão caiu de golpe ou coisa assim - se sentou no sofá com a mão na cabeça.
Ouviram a campainha tocar, sinalizando que o convidado havia chegado, o que deixou Hoseok com o coração disparado e suando de nervosismo.
Afinal, se for mesmo o seu Kim Taehyung seria uma coincidência do caralho e uma ótima oportunidade pra arrumar as coisas.
Jesus como ele estava nervoso e ansioso.
Na hora que aquele cabelo vermelho passou pela porta, o mundo de hoseok desabou.
Sim, era ele.
Puta mundo pequeno.
- Prazer, eu sou Kim Taehyung - ouviu o ruivo dizer de longe.
Estavam todos lá na porta, e Hoseok estava no sofá, Taehyung ainda não o tinha visto.
- Eu sou Seokjin, esses aqui são Jimin, Yoongi, Namjoon e aquele ali é o Hoseok.
Todos viram a feição de Taehyung mudar quando seus olhos se pousaram sobre o moreno de olhar preocupado.
Seu sorriso se desmanchou pouco a pouco, seus olhos vidadrados no garoto e levemente arregalados.
- Jungkook, eu quero ir embora - disse ainda encarando o outro, depois de alguns minutos em silêncio.
- O que... mas acabamos de chegar
- Jungkook eu quero ir embora - repetiu, agora ficando bravo.
Os outros não ousaram dizer uma palavra, haviam notado o clima que se instalara ali.
Depois de muito tempo, o ruivo quebrou o contado visual instalado por tanto tempo, se virando em direção a porta para ir embora.
Vamos lá hoseok, é agora ou nunca.
O moreno tomou coragem e levantou do sofá em um pulou gritando.
- Taehyung para ai onde você está!! - gritou.
E foi exatamente o que o avermelhado fez, porque afinal, não importa o que aconteceu ou acontecesse, ele nunca iria conseguir se desprender de hoseok.
Bom, ele sabia que não, mas lutava desde a última ligação para que se tornasse verdade.
Segurou as lágrimas que ameaçaram sair com toda sua força, sem coragem nenhuma para virar, então apenas ficou de costas.
- A gente precisa conversar.
Taehyung riu amargo, com uma certa raiva, ele odiava aquela frase.
- Foi a mesma coisa que você disse da última vez - suspirou, se virando com um sorriso sarcástico no rosto - parece que sempre que me vê tem que dizer essa merda de frase.
Os meninos se entreolharam, sem entender nada.
- Não foi totalmente culpa minha, eu só queria que você me entedesse - disse dando alguns passos para frente.
- Te entender? Eu sempre te entendi Hoseok, mas você sempre olhou só para o próprio umbigo, pelo amor de Deus, foi tudo por causa do seu ego!!
- Meu ego? Eu fiz aquilo pra você.
Taehyung riu mais uma vez, incrédulo.
- Você sabia que eu não queria aquilo, você apenas queria se passar de fodão pra todo mundo. Quer saber, eu não ligo, já se passaram quatro anos, você não está mais lá, nem eu, nem ela, ninguém mais lembra disso.
Taehyung saiu da casa, liberanto todas as lágrimas guardadas, apenas queria esquecer tudo, assim como todos esqueceram, assim como Hoseok fingiu esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas sem nome | ❀ jikook
Fanfic{HIATUS} Jimin escreve cartas p/ seu amor de adolescência. Cartas que nunca serão lidas, cartas sem nome, para uma pessoa sem nome. •✿ #728 em Bangtan