Letter One ✍️

251 55 18
                                    


6 meses depois...

"Para Bebé:

Sabe, todo mundo gosta de ir a praia, ficar olhando o mar azul, é uma sensação muito boa.

Mas eu percebi, com o tempo em que fiquei olhando para você, que o castanho dos seus olhos é mais profundo que todo o azul do mar.

É como um buraco negro que me puxa pra você, fazendo com que eu não queira parar de te olhar nunca mais.

É maravilhoso como o seu olhar se perde no meu. Como ele me leu por inteiro.

Dizem que os olhos são as janelas da alma. Você conseguiu ver a minha?

Queria poder conseguir te explicar que seus olhos são a minha perdição, mas não acho que conseguiria chegar perto do que eu tenho em mente.

Você fica tão lindo quando sorri, com os olhinhos apertadinhos, as pequenas rugas do lado de seus olhos.

Você consegue fazer com que eu me esqueça de tudo ao redor, somente com olhar nos seus olhos, eu me perca dentro da escuridão das tuas iris.

Eu li uma frase uma vez que dizia " Não existe metáfora, nem sequer hipérbole, capaz de descrever o que eu sinto quando seu olhar colide com o meu"

Poderia ter sido eu escrevendo essa frase pra você, porque é exatamente como eu me sinto.

Eu me apaixonei pelo seu olhar, e eu estou com saudade dele.

De seu mochi, com todo o amor. "

cartas sem nome | ❀ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora