I'm Still Love Him ✍️

197 35 25
                                    

N/A : queria mostrar esse comentário da rai pra vcs pq nunca li tanta verdade na vida beijos.

Assim que Hoseok saiu pela porta atrás de Taehyung, os meninos foram comer, afinal, sabiam que os dois resolveriam as coisas.

Quando foram sentar na mesa, Jimin apontou para o lugar ao lado do seu pra que Jungkook se sentasse, porém Yoongi foi mais rápido, deixando Jungkook com raiva - não demonstrando - e Jimin sem graça, por esquecer que quem sentava do seu lado era sempre o seu namorado, então o moreno se sentou em sua frente.

- Mas fala sério, é muita coincidência tudo isso - Yoongi disse, tirando Jimin do seu transe.

- Realmente.... Tanto quando jimin e jungkook - sussurrou a última frase, fazendo Park arregalar os olhos com o comentário de Jin.

Olhou para seu outro lado, onde Jin estava sentado, com um ponto de interrogação no rosto e recebendo um "depois a gente conversa" bem baixinho.

- Eu até acho bom, assim quem sabe Hoseok não sai da seca - Namjoon riu - E Jimin, não era aqui que você tinha conhecido o "amor da sua vida"?

Jimin engasgou com a comida, olhando de soslaio para Jungkook, que apenas se mantinha quieto.

- Namjoon! Pare de dizer essas coisas, agora o amor da vida dele sou eu, e ele não quer se encontrar com esse garoto, não é amor? - pegou na mão de Jimin em cima da mesa e apertou.

Jeon soltou uma risada ironica baixinho revirando os olhos, sabendo que não iria aguentar ficar muito tempo ali.

- É-é eu.. eu acho que sim - riu nervoso.

- Bom gente, muito obrigada pela comida, mas eu tenho que ir já - disse se levantando logo após ouvir a resposta do loiro.

- Ah sim, já que somos vizinhos, vamos virar amigos, pode vir sempre que quiser, e chamaremos você e Taehyung para sair.

- Claro, podem ir lá em casa quando quiserem também - disse rápido, logo saindo pela porta.

Jimin suspirou.

Como seria a partir de agora?

O que ele faria?

Ele ainda amava Jungkook?

Bom, a resposta era mais do que ovbia.

cartas sem nome | ❀ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora