Unknown Two ✍️

354 65 59
                                    

- EI VOCÊ - o moreno gritou do outro lado da rua.

Os dois garotos tinhas marcado de se encontrar depois do outro dia.

Ficar quatro dias sem falar com o loiro não foi facil para o mais novo, porque ele finalmente tinha um amigo e sabia que este iria embora daqui uns dias, e queria aproveitar o maior tempo possivel com o mesmo.

E quando o mais velho lhe disse aue iria pra casa de seus primos durante quatro dias e que não poderiam se ver, ele ficou muito triste.

Mas ao ver seu hyung correndo em sua direção e o abraçando como se não houvesse amanhã compensou a saudade.

- Caraca mochi, você vai me matar asfixiado desse jeito - disse com o rosto no pescoço do outro.

- Me desculpa, mas eu estava com muita saudade - se separaram e se encararam.

Eles começaram a ficar em um clima estranho.

Mas não agora, começaram desde ontem, quando o mais novo foi tirar alguma coisa do olho do outro e acabaram ficando a milímetros de distância.

Depois disso, havia momentos que os dois se encaravam e não conseguiam desviar o olhar.

E naquele momento, estavam fazendo a mesma coisa.

- Hm, vamos para o parque? - o garoto pequeno perguntou meio incomodado.

- Vamos sim - deu uma risadinha e pegou na mão do outro sem pensar, começando a puxa-lo.

Sim, eles estavam andando na rua de mãos dadas.

E sim, os dois haviam notado isso.

{.....}

- Quantos dias falta pro ano novo? - o loiro peguntou enquando balançavam no balanço do parque.

- Acho que já é no sábado, ne?

- Faltam cinco dias então?

- Sim, porquê?

- Eu vou embora daqui dez dias - disse baixinho, abaixando a cabeça.

O mais alto sentiu um aperto no coração quando o baixinho disse isso.

Ele não queria pensar nesse detalhe, ele apenas queria aproveitar o tempo.

- Ei, não se preocupe, ainda temos quase duas semanas pra nos divertir, não pensa nisso agora. - se levantou e parou de frente ao outro, fazendo o mesmo se levantar. - amanha vai abrir um parque de diversões temporario, você aceita ir comigo?

- Claro que sim - riu do jeito que seu amigo pediu.

- Então hoje vamos aproveitar e comer o que a gente quiser, porque amanhã as coisas vão ser muito caras e não vamos comprar nada.

- E pra onde vamos?

- Pro supermercado - riu.

{....}

Os dois chegaram na casa de Jeon entupidos de sacolas cheias de barras de chocolates, pacotes de bis, caixas de sorvetes e outras coisas.

Entraram na casa e deixaram as sacolas na grande cozinha, que tinha na frente da sala, separadas por uma barra tipo de bar.

- Me explica o porque de não podermos comprar coisas amanha se você é rico - o loiro disse olhando cada canto da casa.

A sala era de frente a entrada da casa, tinha um tapede branco enorme, dois sofás grandes formando um ângulo de 90°, uma poltrona no cateto oposto do mesmo e uma televisão de 60 polegadas.

A sala e a cozinha eram separadas pela barra de bar. A cozinha tinha bastante espaço também, e os mesmos objetos que toda cozinha tem.

Do lado da cozinha tinha uma escada em forma de caracol e uma barra de bombeiros no meio dela.

- Pra que serve essa coisa? - o mais velho perguntou se agachando e passando entre as curvas da escada para ir até a barra.

- Pra quando tenho que ir prs escola e fico com sono demais para descer escadas - riu.

- Você ta brincando ne? - perguntou perplexo.

- Não, se segura ai na barra e levanta os pés. - mandou e o outro fez o que o moreno disse.

Foi até do lado de Jimin e pertou em um botão no chão ao lado da barra, fazendo com que um pedaço do chão ao redor da mesma se abrisse.

- Se você escorregar, você vai descer até o estacionamento. - disse e em seguida riu pela cara que o outro fez.

- EU NÃO ACREDITO!! - disse com os olhos arregalados e a boca aberta, se soltando da barra pois o moreno ja havia fechado o buraco. - então lá em cima é o seu quarto?

- Sim, você quer ver?

- Nah, deixa pra depois, sei que vou morrer de inveja de todos os jeitos mesmo, mas fala ai, tu é rico e não pode gastar com comida?

- Meus pais são ricos, minha mesada é so 200 por mês. - ao ver o outro fazer uma expressão de indignação e abrir a boca pra falar o cortou - ta, ta, ta, vamos fazer os brigadeiros.

{....}

- Eu não acredito que você fez isso! - exclamou indignado depois do moreno ter passado o dedo cheio de chocolate - pois haviam feito 3 panelas de brigadeiro - em sua bochecha.

- Ah se eu fiz.

- Okay, tudo bem, eu to bem - quando o mais novo se virou pegou uma colher cheia e passou no rosto do mesmo.

- MOCHI, VOLTA AQUI - começou a correr com a panela atrás do outro na cozinha, mas acabou tropeçando e jogando todo o chocolate em cima de si.

Não achou bonito quando o outro começou a rir, e aproveitou a situação e pegou a outra panela jogando em cima do loiro, deixando o loiro, moreno.

- AH NÃO VOCÊ... VOCÊ, MERDA OLHA ISSO EU TO TODO MELECADO - disse enquanto labia o próprio braço.

De repente Jimin pulou em cima do moreno, fazendo-o cair no chão.

Jeon se levantou em um pulo e abraços o loiro, fazendo a parte de baixo de sua roupa se sujar também.

Por coincidência, pura sorte - ou azar - acabaram com os rostos a milímetros de distância, igual da outra vez.

Se encararam e por um impulso, o moreno aproximou quebrou a pouca distância e lambeu o chocolate do canto da boca do loiro.

O mesmo ficou sem reação, arregalou os olhos e prendeu a respiração.

Na hora os pais de Jeon abriram a porta, fazendo os dois se separarem em uma velocidade incrível.

- Meu Deus! O que é tudo isso? - a mãe de jeon perguntou olhando do pro chão da cozinha. O pai não parava de rir.

- Desculpa mãe, eu e meu amigo nos emplogamos um pouco.

- Vamos lá amor, são adolescentes, e o amigo do nosso filho está aqui, você não vai dar uma bronca nele ne? - o pai disse dando ênfase no "amigo".

Os pais do garoto ficaram exageradamente feliz quando o filho disse que havia feito um amigo.

- Claro que não, alias, vem aqui um segundo - o homem se aproximou da mulher e a mesma pegou um pouco de chocolate que havia no balcão e passou na cara do mesmo, fazendo os dois garotos cairem na gargalhada.

E foi assim que começou uma guerrinha de chocolate entre os quatro.

Nesse dia, os pais de Jeon deixaram Jimin em sua casa.

"obrigada, obrigada mesmo meu bem, eu não via o nosso bebe feliz assim desde muito tempo"

Foi o que a mãe do moreno disse, dando um beijinho na cabeça do loiro.

Ela havia gostado muito dele.

E gostado ainda mais depois de ver como seu filho olhava e sorria para o garoto.

cartas sem nome | ❀ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora