Leia com a trilha sonora de enchanted- taylor swift.
**Diana**
Chegou o dia da festa e eu estava louca para ver a reação das pessoas aos ver a decoração, não que eu pensa que eles vão reparar, mas diviam, visto que todos nós nos esforçamos para organizar essa festa em curto praso e que a organizadora chefe não fez nada. Mas a vida é assim.
Já estava quase na hora de ir, então fui pra casa me arrumar depois do meu trabalho, eu escolhi uma roupa que não chamasse muita atenção, e fui para a festa. Como eu sou a organizadora da festa eu cheguei primeiro que todo mundo e fui ver se estava tudo em ordem, tinha algumas coisas fora do lugar, então eu arrumei rapidinho, depois de um tempo as outras decoradoras chegaram, elas estavam com vestidos chamativos e maquiagens que chamavam atenção, ela chegaram perto de mim e disseram:
- como você esta linda! - uma delas me disse. Eu agradeci é claro, mas nao consegui me conter e perguntei: - por que voces estão vestidas assim?
- Ora mas que pergunta, queremos chamar a atenção do Príncipe!- logo depois disso os convidados começaram a chegar e eu fiquei ao lado do bufê para atender os convidado. Depois da maioria dos convidados terem chegado, o rei e a rainha chegaram e anunciaram o motivo da festa.**Erick**
Meu pai ficou me enchendo a semana toda por causa da festa, e sobre arranjar uma noiva, comonse isso fosse novidade. Quando finalmente chegou o dia da festa minha mãe estava tão empolgada que nem imaginam. Bom... a festa estava quase começando, ou melhor, já havia começado eu ainda não tinha me arrumado.
Eu havia terminado de me arrumar e estava na hora de descer para a festa quando eu desci, todos estavam me olhando, coisa que nao era novidade já eu era o principe, essa era a minha coroação e tambem era o meu aniversário, depois de meu pais derem o discurço eu desço para comprimentar todos os convidados, depois de todo trabalho feito, eu vejo alguem perto do bufê, era a garota que tinha organizado toda a festa, sem pensar duas vezes eu vou em direção a ela.** Diana **
A festa estava sendo um sucesso, todos estavam muito animados por causa da festa e acho que pela comida também, enquanto estava entertida olhando para a festa percebi que alguem estava se aproximando, não vi quem era, mas logo alinhei meu corpo para que eu não parecesse uma desajeitada.
Quando eu vi quem estava se aproximando levei um susto😨! Era ele mesmo que eu estava vendo? Depois de um tempo escarando o Príncipe, eu percebi que era falta de respeito o encarar, então subtamente eu abaixei a cabeça. O principe Erick estava agora a minha frente, ele levantou a minha cabeça e disse:
- Não precisa abaixar a sua cabeça, eu não me considero importante o suficiente para que alguém como você abaixe a cabeça perante mim!
Eu não tinha a menor ideia do que dizer, entao eu murmurei um - obrigada- eu estava perplexa com suas palavras e ao mesmo tempo confusa. Ele me disse então:
- Sua decoração ficou melhor do que eu pensei que ficaria devido a sua idade! - lá vem ele falando merda de novo, eu ja estava começando a ficar irritada, quando eu lembrei que além de ser um garoto que na minha percepção não tem noção nenhuma do que fala, ele é um Príncipe, é seu aniversário e sua coroação, então não era o momento para uma discussão.
- Pensei que a senhorita iria ficar irritada com minhas palavras, mas pelo que vejo aprendeu a se controlar melhor.- Eu precisava falar alguma coisa, eu ja não estava conseguindo controlar antes e agora que percebi que ele estava testando minha paciência ela ja estava se esgotando.
De modo mais calmo que consegui eu lhe disse - obrigado pela parte que me toca! - eu disse - Agradeço pela consideração que teve ao reparar na decoração que fizemos, mas eu gostaria de lhe pedir para não testar a minha paciência em um momento tão importante para a vossa alteza! - Não sei o que ele achou de tão engraçado no que eu disse mas ele começou a rir de repente. Enquanto ele ria, um monte de olhares se voltaram para a gente, eu fiquei com tanta vergonha que comecei a ficar vermelha e abaixei a minha cabeça, foi ai que eu errei, quando ele viu o meu estado ele começou a rir mais alto ainda.Esse capítulo demorou um pouco mais do que os outros porque eu estoi muito atarefada com as aulas!
Muito obrigada por lerem meu livro até aqui, a partir de agora vou ver se. Consigo postar os capítulos mais rápidos. Se vocês gostaram da história não se esqueçam de dar o seu voto! Isso vai me ajudar a ter mais vontade de escrever, pois vocês mostram que vocês realmente estao gostando da história. Comentem o que voces gostariam que a história tivesse pra mim colocar nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino
Storie d'amoreEle é um príncipe acostumado a ter tudo o que quer, mas que tem a obrigação de se casar quando tiver 20 anos, ela uma garota com a beleza invejada por muitos,mas que além de tudo é inteligente e batalhadora, um dia por obra do destino eles acabam se...