Dois meses se passaram e 287 pessoas morreram, umas dos grupos de exploração acabou descobrindo uma caverna onde o boss do 1° território ficava e acabaram que convocando um a reunião em um templo destruído.
Emanuel: bem como vocês já sabem descobrimos a sala do 1° chefão e sabemos alguns detalhes dele: ele tem a aparência de um esqueleto de 2,48 metros de altura, uma clava denominada como a clava do imperador, uma armadura de metal pesada e uma das habilidades dele são convocar esqueletos tanto arqueiros quanto guerreiros.-falou-queremos que vocês formem grupos de 6 pessoas cada uma com pelo menos dois guerreiro e um arqueiro nos encontraremos daqui duas horas às 13h assim encerro a reunião-dito isso todo mundo começa a formação dos grupos, menos eu que é conhecido mais como jogadores solos.
Eu sai dali e fui para cidade nesses últimos tempos evolui bastante alcançando o nível 28, chegando na cidade fui comprar uma espada nova já que a minha já tava bem desgastada, cheguei na loja e falei com o npc.
Npc:bem-vindo à minha loja o que deseja?-analisei bem o que tinha armadura, espada, adagas, arcos e entre outras coisas, mas o que mais me chamou atenção foi uma espada negra com listras azuis e o fio(parte afiada) um pouco prateado.
Eu: quantos custa aquela ali?
Npc:45.000 de ouros-wow é muito caro... mas eu já tenho 89.548 de ouro-é uma das melhores rápida e eficiente.
Eu: eu quero ela, toma- falei enquanto ele me entregava, fui na opção de equipamentos e a equipei olhei as horas e já tava quase na hora de ir para a caverna. Um tempo depois cheguei e já tava todo mundo e adivinha quem eu encontrei.
Eu:DAYLAN-gritei.
Dylan:ei cara-falou vindo na minha direção-você já tá pronto?- eu já tava pronto, mas tava um pouco nervoso- se quiser pode entrar no nosso grupo, tá faltando um-pensei e pensei.
Eu: tudo bem.- então eu ouvimos alguém gritar.
Emanuel:parece que já tão todos aqui, vamos começar a entrar, no total tem 10 grupos aqui e eu quero que vá em ordem do primeiro que chegou até o ultimo-falo e começamos a entrar, ficando e 8 lugar. A caverna era bem escura e cheio de ossos com teias de aranhas, até que chegamos em um lugar mais clareando por causa de um buraco no teto, no meio do lugar tem uma espécie de trono com um esqueleto sentado nele e uma clava gigante nas suas costas.
Então duas luzes se acenderam feito chamas cada uma em um olho do esqueleto, ele começou a se levantar e então pegou a clava correndo para cima do primeiro grupo, o esqueleto levantou a clava e ela começou a pegar fogo, ele desceu ela rapidamente e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Real e Virtual
FantasíaO que aconteceria se você fosse para em um mundo completamente virtual?