Explicações

20 0 0
                                    

Eu:ai minha cabeça.- Me levantei e vi que todos nós estávamos em uma espécie de templo como um porta gigantesca e duas estátuas de pessoas na frente dela, então a porta começa a se abrir e todos olham para ela , dois homens aparecem o primeiro com um manto cinza e outro com um manto preto
Xx: Bem-vindos jogadores! Vocês devem tá se perguntando, o que tá acontecendo.
Xx2: Bem criamos esse jogo parã testa a capacidades dos jogadores e também ver como é se sentir o dono de tudo hahahahaha-Ele da à risada mais sinistra que eu já ouvi.
Asatsu: Eu me chamo Asatsu e esse Kai, como vocês viram seus corpos foram transportados para o jogo sendo assim se vocês morrerem aqui será como morrer na vida real.
Kai: alguns de vocês já sabem como funciona o jogo ,mas para quem não sabe no seus inventários tem o manual assim descobrindo o resto sozinho, nesse jogo existem 500 áreas vocês vão ter que completadas e descobrir um jeito de sair desse jogo.
Asatsu: essa foi uma pequena explicação, agora vamos transportar vocês a tela de criação de personagem para vocês escolherem sua classe e raça, dependendo da raça sua aparência será a mesma do mundo real, agora escolham.- Eles levantaram as mãos e uma luz apareceu e fechei os olhos quando abri havia vários personagens elfo, humano, gnomo, anão, dark elf e híbrido( é tipo um meio animal meio humano), escolhi humano.
Depois apareceram vários nome e do lado itens tinha guerreiro, mago,espadachim, sacerdote, latino, arqueiro, bruxo, druida, monje. Escolhi espadachim, então apareceu qual o meu nome coloquei Kevin e cliquei em pronto e quando eu vi já tava na cidade inicial,
abri o menu e depois no inventário, cliquei no manual *será que tem a quantidade de jogadores?* pera tem, eu me impressionei com a quantidade de jogadores 15.000 jogadores é muito
'um tempo depois'
Eu explorei a cidade é resolvi sair dela para matar os monstros, avistei um toro de olhos vermelhos e a pele cinza peguei a minha espada e corri para cima dele e taquei verticalmente a espada nele tiramdo-lhe metade da vida dele, ele abaixou a cabeça e me deu uma chifrada na minha barriga,
olhei para meu hp e tava um pouco menor, me levantei e o touro já vinha para cima de mim eu consegui desviar e enfiei a espada na cabeça dele o matando então uma aura em volta de apareceu e na minha frente você subiu para o nível 2 .
Depois de um tempo caçando monstros alcançei o nível 12, avistei outros monstros que eram lobos nível 15, dois deles avançaram para cima de mim um me mordeu na perna e outro no meu ombro, minha vida tava quase acabando eu cai no chão com a visão turva e de repente um cara de mais ou menos 19 anos matando os dois lobos.
Xx:você tá bem?-Perguntou esticando a mão eu a peguei e me lavantei- prazer sou Dylan um guerreiro humano.
Eu: sou Kevin, sou um humano espadachim e obrigado
Dylan: de nada, eu tava passando e te avistei quase morrendo, bem agora tenhi que ir- Ele falou abrindo o menu e abriu a opção amigos e me enviou um convite de amizade e eu aceitei- Caso precisar de ajuda é só chamar.- E foi para floresta, mas eu voltei a cidade para descansar.

Entre o Real e VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora