O começo do fim

1K 34 3
                                    

Acordei com os raios do sol escapando da minha janela. Bocejei e olhei para o relógio; ainda faltavam dois minutos para o despertador tocar. Faz um tempo que não capturo nenhum akuma, HawkMoth deve estar tramando alguma coisa. Balancei a cabeça, não é hora de pensar nisso agora. Levantei, encarando os posters do Adrien... "Hoje vou tentar falar com ele". Sim, hoje vai ser um dia melhor.

***

Chegando na escola, Alya já foi me contando as novidades.

- Amiga, você nem sabe da última!

-O que foi? - perguntei curiosa.

-Vai ter um... - ela fez suspense - UM BAILE NA ESCOLA!

-Uhuuuu!! - gritamos juntas.

- O que tá pegando? - Nino perguntou, se aproximando.

"Ai meu deus, o Adrien tá atrás dele!!!" Corei imediatamente.

- Um baile na escola - respondeu Alya - Vamos poder escolher os pares! - ela me deu um soquinho, piscando. Fiquei muito vermelha, tenho certeza.

- É sério que o tema já foi escolhido? - Adrien perguntou, ele é tão perfeitooo.

- A-ah, ninguém sa-abe ainda qual é, mas provavelmente a professora vai nos dizer. - disse, nervosa. Ele sorriu, senhor me ajuda.

Subimos até a sala todos juntos. Nos corredores o pessoal estava muito animado, e já estavam se formando grupos de adoração ao Adrien. Um deles, cheio de meninas com camisetas com a cara dele estava acenando. Pelo visto ele não gosta desses grupos, pois acenou de volta com um sorriso nervoso. Sim, eu conheço todos os sorrisos dele.

Dentro da sala, Chloe já estava se assanhando para o Adrien. Fiquei com tanta raiva que Alya me segurou para não ir até o lugar dela.

- Calma amiga, ele com certeza vai chamar alguém que mereça, como você. - suspirei e sentei na classe. A professora Bustier chegou e a turma ficou calada, esperando as novidades.

- Bom alunos, como vocês já devem saber, a escola promoverá um baile para os alunos do ensino médio. - burburinhos de agitação começaram na sala. Ela continuou, fazendo cara de mistério:

- Fui informada de que o baile será com o tema Baile de Máscaras.

A turma foi a loucura. Olhei para Alya e logo começamos a falar enlouquecidamente sobre qual vestido iríamos usar. Logo, a sala se acalmou e continuamos a aula normalmente, mas todos estavam muito animados. Percebi que Adrien empalideceu, espero que ele fique bem com tantas meninas na volta dele querendo ir ao baile. "Você é uma delas", pensei triste. Tirei esse pensamento da cabeça, não sou assim como elas, porque eu realmente gosto dele.









Por trás das máscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora