Perfeita inspiração

550 23 1
                                    

Marinette

Chegando em casa, papai e mamãe estavam fazendo uma fornada de croissants; o cheiro chegou a invadir a casa. Subi as escadas e Tikki logo falou:

- Marinette, você já sabe o que vai vestir para o baile? - dei um riso.

- Não Tikki, tenho que buscar inspiração ainda.

-Conhecendo você, acho que vai encontrar logo! - Tikki sorriu, ela é muito fofinha!

-Eu já te falei sobre a cor favorita do Adrien? É vermelho... Acho que posso fazer um vestido com essa cor.

-Sim Marinette, você já me contou tudo sobre ele. Mas lembre-se, o vestido tem que agradar você. - concordei, mas no fundo queria que ele prestasse atenção em mim também.

Fomos até o parque de diversões que havia chegado na cidade para tentar encontrar inspiração, quando de repente ouvimos um rebuliço. Tikki e eu nos entreolhamos e prestamos atenção.

-Não filha, você não pode ir na montanha russa... - disse uma mãe irritada - É só para mais velhos!

- Mas mãe!! - uma menina de mais ou menos nove anos começou a gritar e chorar.

- Já estou cansada disso! - explodiu a mãe - Vamos voltar imediatamente para casa. Te trazer aqui foi um erro! - a mãe começou a arrastar com força a criança chorosa de volta.

- Puxa Tikki - falei baixinho - Espero que elas se desculpem mais tarde.

Eu e ela continuamos a olhar os brinquedos em busca de alguma coisa mas não tivemos muita sorte.

***

HawkMoth

-Vontade de crescer, hum...? Brigas familiares me interessam muito. Esse sentimento de impunidade e obediência ao ser criança... - falei comigo mesmo, dando um riso.

- Voe meu pequeno akuma, e traga essa menina para mim...

A borboleta antes branca agora era negra, e observei ela voar pelo buraco da janela. Logo ela pousou no laço de cabelo na cabeça da menina do parque.

- Pequena Adulta - falei - eu sou Hawkmoth. Você agora é independente e pode fazer o que quiser. Não precisa obedecer mais ninguém, pelo contrário, agora todos tem que obedecer a você. Tudo que quero são os brincos da Ladybug e o anel do CatNoir para mim, temos um acordo?

- Sim, HawkMoth. - a menina secou as lágrimas e logo ficou akumatizada. Logo logo, todos em Paris seriam... Bem, digamos que iriam reviver suas infâncias.







Por trás das máscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora