Chapter Six

2.8K 262 43
                                    


ㅤㅤㅤㅤEu e Dominic dançamos quase a noite toda naquela boate, sempre colados um no outro, trocando beijos e caricias, era como se não pudéssemos nos desgrudar nem um segundo, eu morreria se me afastassem dele. Bebemos mais algumas doses daquela bebida que ele escolheu. Dominic não sofreu o efeito do álcool, mas aquilo me ajudou a relaxar e eu esqueci de todos os meus problemas, nunca me senti tão leve na vida.

ㅤㅤㅤㅤQuando resolvemos voltar pra casa eram quase duas da manhã, mas ao invés de irmos pra minha casa, Dominic me levou até um prédio de apartamentos que ficava na mesma rua, só algumas casas de distancia, ele me disse que comprara um apartamento ali, bem pertinho de mim, eu gostei disso. Nós subimos até o oitavo andar e ele me guiou pelos corredores até onde seria seu apartamento, enquanto ele abria a porta aproveitei pra me livrar dos meus sapatos.

ㅤㅤㅤㅤ__Nunca vou esquecer a cara daquela mulher olhando pra gente__ eu comentei rindo.

ㅤㅤㅤㅤ__A culpa foi sua__ Dominic acusou.

ㅤㅤㅤㅤ__Minha nada, foi com os seus olhos que ela se assustou__ eu o lembrei.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles só estavam daquele jeito por culpa sua.

ㅤㅤㅤㅤEu deixei Dominic empolgado com a minha dança, ele nem percebeu quando seus olhos ficaram negros, mas uma mulher que passava por nós olhou pra ele e tomou um susto enorme, parecia que tinha visto um demônio... Oh eu esqueci, ele é mesmo um demônio. Eu não devia ter bebido daquele jeito, não estou pensando direito.

ㅤㅤㅤㅤDominic abriu a porta e fez sinal pra que eu entrasse, um segundo depois a luz estava acesa, a porta fechada e ele me empurrava contra a parede com força, colando seu corpo no meu e tomando minha boca na sua de forma selvagem. Eu adorava quando ele fazia isso, quando perdia o controle e me agarrava daquele jeito. Deus, eu tinha virado uma pervertida.

ㅤㅤㅤㅤ__Calma garotão__ eu o empurrei e ele me olhou de cara feia__ pra que a pressa?

ㅤㅤㅤㅤ__Não acha que já me provocou demais?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ pisquei e me afastei dele, largando os sapatos no chão e indo para o centro da sala.

ㅤㅤㅤㅤPor mais incrível que pareça já estava tudo perfeitamente decorado. Móveis no lugar, quadros... Não parecia em nada com o apartamento de um homem que acabara de se mudar.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou precisar desse seu decorador. Esse apartamento é incrível__ eu comentei.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai mesmo querer falar da decoração agora?__ ele já não parecia tão contente enquanto se livrava dos sapatos e do blazer, coitado, eu o estava torturando há horas.

ㅤㅤㅤㅤSorri maliciosamente pra ele, estava na hora de acabar com o sofrimento. Abri devagar o zíper que ficava no lado do vestido e depois deixei que a peça deslizasse de meu corpo até o chão. Dominic mordeu o lábio enquanto observava meu corpo agora coberto somente pela calcinha e o sutiã tomara que caia vermelho.

ㅤㅤㅤㅤ__Vem cá__ eu o chamei com o dedo.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto ele caminhava até mim, comecei novamente a me afastar, me livrando do sutiã e tacando em cima dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito devagar garotão__ eu provoquei.

ㅤㅤㅤㅤContinuei caminhando pelo apartamento até encontrar um quarto. Dominic veio atrás e quando eu não tinha mais pra onde fugir ele me ergueu do chão, me pegando no colo num movimento rápido e sem esforço algum.

ㅤㅤㅤㅤ__Chega dessa brincadeira__ ele sussurrou__ que tal terminarmos o que começamos em?

ㅤㅤㅤㅤEu apenas ri enquanto ele me levava até a cama, me jogando lá sem nenhum cuidado e depois se deitando sobre mim, logo distribuindo beijos pelo meu pescoço, cheio de fome. Tratei de me livrar da camiseta dele, deixando que minhas mãos vagassem por seu peitoral. Eu ainda não entendia como podia haver tanta beleza em uma única pessoa, ele não parecia ser real.

Torment ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora