ㅤㅤㅤㅤA noite tinha sido longa, depois do medo absurdo que senti, tê-lo ali comigo parecia um sonho agradavel. Eu o ajudei a remover as marcas e o sangue que tinha espalhado pelo corpo, debaixo do chuveiro ele deixou que a água e o sabão lavasse todas as lembranças ruins até que so sobrasse nós dois ali, era como se eu remevesse as cicatrizes com as pontas dos dedos. Depois nós apenas nos deitamos um ao lado do outro e juntos descansamos, esquecendo da vida.ㅤㅤㅤㅤQuando nasceu um novo dia e eu acordei, estava sozinha na cama. Por um momento o terror se apoderou de mim, achando que algo saira errado e que novamente havia levado ele de mim, mas o encontrei na sala conversando com Rebeca, o semblante dos dois era sério, algo dentro de mim estremeceu ao olhar nos olhos de Dominic.
ㅤㅤㅤㅤ__Qual o problema?__ perguntei já me preparando parar o pior.
ㅤㅤㅤㅤ__Vem cá__ Dominic me chamou, estendendo a mão__ precisamos conversar.
ㅤㅤㅤㅤCaminhei lentamente até ele, já sentindo meu coração disparar no peito esperando pelo pior.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ perguntei me sentando ao seu lado, ele segurou minhas mãos.
ㅤㅤㅤㅤ__Agora que Crowley esta no inferno e não corremos risco de ele sair eu decidi... __ ele fez uma longa pausa, respirando fundo__ eu vou terminar o ritual, pra me tornnar um humano.
ㅤㅤㅤㅤBom, eu na verdade já esperava por aquilo, agora que ele não corria mais riscos obviamente ia querer completar o ritual, eu só não esperava que fosse assim tão depressa, afinal essa ideia ainda me perturbava, o fim desse ritual, o fato de ele precisar matar outra garota, eu não queria que voltassemos a brigar.
ㅤㅤㅤㅤ__Rebeca descobriu um jeito de eu terminar o ritual sem precisar matar mais ninguém__ Dominic comentou entendendo o motivo da minha careta.
ㅤㅤㅤㅤ__Jura?__ eu sorri involuntariamente__ quer dizer que não precisa machucar ninguém?
ㅤㅤㅤㅤ__Ele não vai precisar matar ninguém__ Rebeca disse__ ao inves disso só precisa, érr... Beber o sangue dela.
ㅤㅤㅤㅤEu imaginei automaticamente ele bebendo o sangue de uma pobre garota e tive vontade de vomitar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu já consegui, não vai ter nenhum trabalho... Ninguém mais precisa morrer.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom, parece que já esta tudo decidido__ dei de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Ainda tem um porém__ Dominic acrescentou.
ㅤㅤㅤㅤEu o encarei esperando que prosseguisse e me dissesse o que era esse porém, mas por um longo instante ele só ficou lá fitando meu rosto com carinho e ternura. O gesto fez meu coração palpitar enlouquecidamente no peito.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode haver uma consequencia__ Dominic sussurrou olhando profundamente em meus olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Que tipo de consequencia?__ eu queria que ele acabasse logo com aquilo.
ㅤㅤㅤㅤQuem respondeu minha pergunta foi Rebeca.
ㅤㅤㅤㅤ__Ao completar o ritual, há um risco de Dominic erder parte da memória__ ela disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Como assim?__ a expressão calma que eu trazia estampada no rosto desapareceu.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que ao se tornar humano ele corre o risco de esquecer tudo que passou como demônio.
ㅤㅤㅤㅤEu olhei pro rosto de Dominic procurando algo lá no fundo, talvez aquilo fosse uma brincadeira de mal gosto, mas quando nossos olhos se encontraram eu percebi que era sério e me desesperei, meus dedos envolveram sua camisa e com a outra mão apertei seu braço, como se aquilo pudesse mantê-lo ali comigo pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torment ✅
ParanormalDalila é uma garota comum, ou pelo menos era até se mudar pra sacrifice e conhecer Dominic, um misterioso e fascinante rapaz que ela descobriu não ter nada normal. Ele é um demônio mau, e agora também seu namorado. Embora tenham passado por muitas c...