Chapter Nine

2.2K 244 80
                                    


ㅤㅤㅤㅤNo dia seguinte, assim que pude tratei de ir ao apartamento de Dominic, eu queria saber se ele obtivera algum resultado conversando com Rebeca, eu não agüentava mais aquela agonia de ficar imaginando o que estava acontecendo, eu precisava de respostas e precisava imediatamente. Quando cheguei ao apartamento, ergui a mão pra tocar a campainha, mas antes que meu dedo encostasse no botão a porta se abriu e Dominic sorriu pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Como sabia que eu estava aqui?__ perguntei surpresa.

ㅤㅤㅤㅤ__É fofo como você ainda fica espantada com as coisas que eu faço__ ele riu e se inclinou pra me dar um beijo__ entre.

ㅤㅤㅤㅤEu revirei os olhos e passei por ele entrando no apartamento e indo direto me jogar no seu enorme e confortável sofá.

ㅤㅤㅤㅤ__Então, você conversou com o seu pai depois que eu fui embora?__ ele perguntou se sentando ao meu lado.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, eu perguntei o que ele tinha achado de você. Ele disse que não gosta de você e que não me quer perto de você.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele disso isso?__ Dominic fez careta__ ele sabe de alguma coisa... Porque outro motivo ele não gostaria de mim?

ㅤㅤㅤㅤ__Convencido__ revirei os olhos__ você não lembrou de onde o conhece?

ㅤㅤㅤㅤ__Passei a noite toda tentando lembrar, mais não consigo. É como se tivesse um muro me impedindo de chegar lá, é irritante__ ele resmungou__ as coisas que eu gostaria de esquecer por outro lado, continuam lá me atormentando.

ㅤㅤㅤㅤSeria bom se pudéssemos escolher quais lembranças esquecer ou lembrar, teria tanta coisa na minha vida que eu adoraria apagar, mas infelizmente não posso, a vida seria mais simples assim. Mas acho que nós humanos não merecemos tanta sorte.

ㅤㅤㅤㅤ__Você falou com Rebeca?__ perguntei esperançosa, talvez ela pudesse ajudar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não consegui, ela sumiu__ ele fechou a cara__ ela realmente não vai nos ajudar.

ㅤㅤㅤㅤ__E o que faremos agora?__ questionei.

ㅤㅤㅤㅤEle abriu a boca pra responder a minha pergunta, mas antes que realmente conseguisse dizer alguma coisa, Rebeca apareceu na nossa frente, vinda do nada como um fantasma e sua expressão não era das melhores, senti imediatamente que estávamos encrencados e da mesma forma como desejei poder falar com ela minutos atrás agora eu desejava que ela desaparecesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que vocês dois estão aqui, temos um assunto sério a tratar__ Rebeca disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde você esteve, tentei te encontrar de todas as formas ontem__ Dominic disse irritado.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava ocupada demais vigiando demônios pra te dar atenção, me desculpe__ ela deu um sorriso cínico.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu achei que não fosse mais nos ajudar, não foi o que você disse?

ㅤㅤㅤㅤ__Isso não interessa agora__ ela disse de mau humor__ pode calar a boca e me deixar falar?

ㅤㅤㅤㅤDe má vontade Dominic se calo, eu apenas fiquei olhando aquela cena. Dominic não costumava obedecer nem ouvir desaforos de ninguém sem revidar ou matar a pessoa, mas acho que se tem uma coisa nesse mundo louco que pode assustar demônios é uma bruxa, afinal elas podem fazer qualquer coisa. Isso me dava arrepios só de imaginar.

ㅤㅤㅤㅤ__Ontem a tarde uma garota de quinze anos desapareceu__ Rebeca disse.

ㅤㅤㅤㅤ__E o que temos have com isso?__ dessa vez fui que eu falei.

Torment ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora