ㅤㅤㅤㅤAssim como fora combinado eu fui até a casa de Dalila, a mãe dela estava distraida cuidando de seus afazeres e tratei de usar meus dons pra que ela não sentisse falta de Dalila na proxima semana, Rebeca estava certa quando dissera que Megan não deveria aparecer por aqui e tentar fingir ser ela, era arriscado demais. Esperei que Rebeca aparecesse pra que pudessemos conversar e quando ela apareceu se recusou a dizer qualquer coisa, me levou primeiro até sua casa onde me garantiu que estariamos mais seguros, eu não discordei, apenas a segui.ㅤㅤㅤㅤAgora sentados em volta da mesa olhamos profundamente nos olhos um do outro e soube que a conversa que teriamos a seguir não seria das mais agradaveis.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você descobriu Rebeca?__ eu perguntei querendo ir direto ao assunto.
ㅤㅤㅤㅤ__Assim que te deixei hoje mais cedo fui procurar pelas respostas que me pediu e descobri várias coisas, coisas que seria melhor não saber, mas que são fundamentais se quisermos lutar nessa guerra__ ela disse e esperei pacientemente__ eu pesquisei um pouco sobre esse ritual que Crowley pretende fazer, essa troca pra pegar seus sacrificios. Descobri pra que esse isso funcione você precisa morrer.
ㅤㅤㅤㅤ__Morrer? Mas Megan disse que ele me deixaria livre se eu aceitasse__ comentei.
ㅤㅤㅤㅤ__Claramente uma mentira pra lhe fazer aceitar o acordo__ ela deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Então sair vivo disso nunca foi uma opção__ suspirei__ eu já devia saber.
ㅤㅤㅤㅤ__Foi por isso que fiz um feitiço__ ela prosseguiu__ sinto muito não ter te avisado antes, mas achei que seria melhor não esperar e pensei que talvez não tivesse a chance de conversar com você a sós e te explicar. Esse feitiço que te deixou incapacitado é muito complexo e causa um pouco de dor, mas vai te impedir de ser morto.
ㅤㅤㅤㅤ__Como assim?__ questionei confuso.
ㅤㅤㅤㅤ__É um feitiço de proteção__ Rebeca explicou__ não importa a forma como for ferido, enquanto estiver sob esse feitiço não vai morrer, a questão é que só funciona uma vez, depois que for ferido fatalmente o feitiço deixa de funcionar e ai estara vulneravel outra vez. A vantagem é que esse feitiço além de te proteger condena a pessoa que tentar lhe matar.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que a pessoa que me ferir é que morrerá?__ eu suspus.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso mesmo__ ela concordou__ a minha ideia é a seguinte, Crowley precisará de você e de sua faca pra fazer o ritual, ele não pode morrer assim facil, mesmo com esse feitiço que lancei pois ele é o maior dos demônios, o mais poderoso, então o que o feitiço fará com ele será simplesmente deixá-lo fraco.
ㅤㅤㅤㅤ__Espera que eu fuja enquanto ele estiver incapacitado?__ franzi o cenho__ ele estara super protegido, não será facil sair de lá e além do mais, quando ele se recuperar virá atrás de mim de novo.
ㅤㅤㅤㅤ__Ai é que esta__ ela sorriu__ lancei um feitiço sobre sua faca também, quando saiu de casa a deixou sozinha então aproveitei pra pegá-la__ ela pos a faca sobre a mesa__ quando ele estiver fraco espero que a enterre no peito dele, o feitiço que lancei não o matará, apenas o mandará de volta ao inferno.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele vai voltar Rebeca__ eu garanti a ela.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, ele vai__ ela concordou__ mas como todo demônio, quando ele é mandado para o inferno assim fica preso lá em baixo um tempo antes de poder voltar, espero que até lá encontremos um jeito de impedí-lo de voltar.
ㅤㅤㅤㅤ__Acha que isso vai dar certo?__ perguntei sem estar muito confiante.
ㅤㅤㅤㅤ__Não custa tentar__ deu de ombros__ pode ser nossa unica chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torment ✅
Siêu nhiênDalila é uma garota comum, ou pelo menos era até se mudar pra sacrifice e conhecer Dominic, um misterioso e fascinante rapaz que ela descobriu não ter nada normal. Ele é um demônio mau, e agora também seu namorado. Embora tenham passado por muitas c...