5 (Parte 3)

881 80 3
                                    

Muitas vezes aquilo que você mais quer, é a única coisa que não pode ter.
                       -Grey's Anatomy

Pov. (Handel)

Eu particularmente, sou um ser estranhamente esquisito, não costumo beber,por mais que eu aprecie um bom vinho,não vou a festas mais gosto de uma social às vezes. E aqui estou eu, vegetando nesse escritório tomando um vinho,e girando na cadeira,pensando na vida,de como será daqui pra frente,eis um novo ano daqui a alguns minutos.
Ouço um bip de mensagem vindo do meu celular.

Cat Sister : Maninho seu polto,não querendo atrapalhar sua bad,mais a Malie tá precisando de sua ajuda, urgenteeeee ela ta beba...
(se tornamos migas) CE ACREDITA..
vem pra cá no salão de festa, reservado para a Melissa.
CORREEE.
                             23:46

Coloquei a taça do vinho na mesa,o celular no bolso e corri o mais que pude até esse salão.

Desci as escadas,e fui desesperado em busca desse salão, aqui é tão imenso que ainda não me adaptei com tanto corredores.

Cheguei e pra acabar estava lotado,pior que banco, ou lotérica em pagamento de fgts,tinha muita gente muita mesmo.

Saí feito louco,no meio de toda aquela gente,até que ouvi uns gritos e quando olhei na direção da onde eles vinham.

Achei ela..

Pera....

Aquela é a Mmalie?? o.O

Nossa como ela ta gata.

Handel se concentra cara.

Ela estava prestes a cair,e quando me dei conta ági por instinto, e a peguei inconsciente em meus braços.

Carreguei ela até a saída,enquanto algumas pessoas olhavam.

Fui em direção a enfermaria,deitei -a  na maca, e segui os procedimentos para tentar acorda-la.
Passando uns minutos depois,estava ela acordando aos poucos.
Peguei uma garrafa com água, e estendi a ela.

A porta se abre e veio galera  perguntando como ela estava.

Morgana - Oi Hand gatoooo,como está a Maliequina??

Ayumi - Acho que eu preciso de cuidados também sabe Hand...

Thalles - Como ta a minha miga hein ???

Sulivan - Calada Ayumi.

Cat - FELIZ ANOO NOVOOOO MEEUU POVOOO  2018

E todos começaram a se abraçar e a celebrar...

Ted - FELIZ ANOO NOVOOOO ADEUS ANO VELHO.

Pyter - MUITO DINHEIRO NO BOLSO...

Malie - Que gritaria é essa ? AF minha cabeça ta explodindo.

Thalles pula encima de Malie gritando.

Thalles - Miga sua vaca já é Réveillon.

Malie - Bora beb..

A interrompo dizendo....

Handel - Beber água neh Malie

Malie - Como você parou aqui e ..
Diz ela sem entender nada.

A Garota Do TerraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora