Pensamentos felizes fazem a gente voar.
-Peter PanOuço meu celular tocar,e ao pegar para atende - lo avisto de longe uma cena..
Kayan estava carregando uma oferecida nas costas dele,eu achei aquilo totalmente desnecessário.
Eu tentei disfarçar não estar incomodada,mais acho que só Austin notou isso.
Ele colocou a mão na minha coxa e apertou devagar,chegando mais perto sussurrando no meu ouvido.Austin - Ele só está fazendo graça,mais aí quer dar o outro?
Aliás dar um mergulho ?Mordi o lábio inferior, jogando meu cabelo de lado.
Me levantei, desliguei meu celular, joguei na bolsa.
E notei que alguns olhares da roda me cercavam de longe.Morgana - Aonde tu vai boneca?
Me - Vou da um mergulho,cuida da minha bolsa?
Morgana - Pode deixar musa.
Kayan e a mini largatixa, se juntaram
com a galera.Ayumi - Olha Betan não perde tempo hein.
Betan - Ah sabe não é todos os dias que a gente encontra um pedaço de mal caminho.
Me - É uma pena que esse pedaço,tá mais pra resto de caminho mesmo.
Sorrio soltando um olhar fuzilante pra eles.E caminho em direção ao mar,Austin me olha e balança a cabeça.
Austin - Eta pistola essa menina.
Me - Você não viu nada ainda meu bem.
Me joguei no mar,e ele fez o mesmo tentando me acompanhar.
Austin - Então me deixa ver.
Me - Será que vale a pena ?
Austin - A gente nunca sabe se não tentarmos...
Nesse momento estavamos bem perto um do outro,uma onda veio e eu tentei pular,só que ele me puxa colando meu corpo ao teu.
Me afasto, voltando a mergulhar na parte mais rasa.Me deito e sinto o mar,batendo e voltando sobre o meu corpo.
Ele começa a jogar água,em mim e eu fico apenas observando esperando a hora certa.
Quando ele menos espera eu começo ataca - ló.
Percebo que Morgana chega com um balde,para jogar nele.Aaah sua hora chegou peste.
Mais ela joga em mim.
Que putiane.
Me - Isso não vale sua ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Terraço
Fiksi RemajaMalie é uma garota, que sempre se preocupava mais com os outros do que com ela mesma. Pensar e guardar tudo o que sentia foi um meio de proteção. Sentava no seu terraço, predileto e por lá ficava, ela e seus intensivos pensamentos. Mais por de trás...