Juro por Deus que esse é a primeira e ultima vez que serei madrinha de casamento de alguém ,eles podem ser adoráveis podem não pra mim. Por acaso tem algum lugar que diz que sua amiga solteira tem que por obrigação ser sua madrinha de casamento, é obvio que não, então, por favor, alguém diga para as minha Bruna e Otávio porque eles resolveram se casar e me incluir nessa loucura.
Eu não tenho nada contra casamento,longe de mim ser contra os sonhos de varias solteiras mais se fizer não me convide. Eu apenas não o tenho como meta de felicidade, Que?! Não é porque sou mulher beirando os trinta que tenho que estar casada pra estar feliz, não que sejam da sua conta mais eu estou muito bem solteira, não é querendo me gabar não, mais sou um das empresarias mais famosas dos pais, tá me gabei. Mais o pior mesmo é ter que usar esse vestido pavorosos to me sentindo Drew Barrymore em "Nunca fui beijada" só que mais bonita é claro.
E vocês devem estão pensando nossa como ela é uma amiga terrível! e eu não deveria estar me queixando mais como estou aqui meio que obrigada tenho mais é que comentar minha frustração apesar de que ser a melhor amiga da noiva não ajuda muito e sem contar que ser ameaçada de morte e com a faca da cozinha não é como se desse pra arriscar, mais eu não estou com raiva afinal eu quero ver minhas amigas felizes, se elas estão eu também estou, mentira! Eu não estou nada feliz estou na pior mesa e ainda tenho que me controlar para não matar esse ser que esta ao meu lado. sim minha amiga resolveu que eu iria gostar de sentar ao lado da sua tia casamenteira que se acha "a cupida "só porque casou a ridícula da sua filha com um milionário, que com aparecem cia que tinha era pegar ou largar, só que agora ela acha que eu gostaria de saber sobre sua prole feliz. se ela lesse pensamentos consertes a já estaria bem longe de mim.
Já esta na hora de se casar querida, já da pra ver que não é tão nova. –diz o ser ao meu lado. ta legal já chega não me segura eu vou dá umas tapas nessa velha carcomida.
Boa noite, titia a mamãe esta a sua procura acredito ser algo urgentes. – desperto dos meus pensamentos assassinos com a voz de Victor mais conhecido por vitin um adorável loiros de olhos castanhos e um corpo de dá água na boca que eu que não sou boba nem nada já deitei e rolei e pra pior o infeliz ainda me dá uma piscade-la antes da velhinha se retirar.
-Obrigado-digo assim que percebo que estamos sozinhos.
-Não me agradeça, eu estava apenas salvando a vida da minha querida tia que por pouco não foi exterminar pelo seu olhar-diz com sarcasmo e sorrir e eu faço uma careta.
-Tem algo em mente pra depois daqui?-pergunto depois de um tempo lhe encarando eu sei bem o que estão pensando, e já digo logo em minha defesa eu sou uma mulher com necessidades e ele é o maior gato.
-Não, mais acredito que agora eu tenha. -diz já se levantando e estendendo sua mão para mim.
oi galerinha já confesso não sou boa de escrever historias então espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
procura-se um noivo
ChickLitKate Graham tem 30 anos, bonita e rica e solteira, mesmo depois de todas as suas amigas terem se casado, Kate continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar a ideia de subir em um altar, Entretanto sua avó morre e para el...