cap 7 primeira parte.

25 2 1
                                    

desculpe os erros.

nosso gato Henri Cavam  

Meu dia já tinha começado péssimo, pra variar o meu carro quebrou e eu tive que esperar o reboque e quando cheguei a empresa já era, mas de oito horas,coisa que nunca aconteceu assim que saio do elevador encontro minha secretaria que me deseja um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu dia já tinha começado péssimo, pra variar o meu carro quebrou e eu tive que esperar o reboque e quando cheguei a empresa já era, mas de oito horas,coisa que nunca aconteceu assim que saio do elevador encontro minha secretaria que me deseja um bom dia.não sei como alguém acorda sempre feliz.

Senhorita Graham eu preciso lhe-

-Por favor, Ana depois, deixar pelo menos eu entrar e tomar uma água, ok-digo já entrando na minha sala.

Assim que entrei deixei meu paletó na cadeira e respirei fundo mas assim que levantei a cabeça 

NÃO! NAO e NÃO hoje realmente não é meu dia.

Ok! Vocês devem esta se perguntando por que esses tantos de não em sequência? Pois bem meus caros amigos, eu deveria saber que estava na merda quando Lincoln disse "conheço alguém que pode te ajudar", mais como eu poderia imaginar que esse "alguém" seria esse babaca presunçoso que esta na minha frente e já levou meu dia pro espaço só com a sua presença, sim ele o Henri Cavam um dos piores seres que já tive o desprazer de conhecer.Ta vocês não devem estar entendendo nada né por isso eu vou fazer um leve resumo, ok

Foi um tempinho atrás quando minhas melhores amigas resolveram marcar um encontro às escuras para mim, eu como não tinha muito que dizer para me livrar resolve aceitar e também pelo fato de que tudo o que se ouviu na semana que antecedia o encontro era: ele é ótimo, um amor de pessoa, vocês fazem um casal lindo, ele é um homão da porra, esse ultimo foi da louca da Bru, e eu na minha ingenuidade e confesso que curiosidade me motivou a passar um dia inteiro no "ritual" do primeiro encontro que se resume em depilação, cabelo, maquiagem e hidratação/cabelo/pele.

E La estava eu uma mulher trabalhada na elegância e com uma careta de quem chupou limão azedo sim o desgraçado porque depois de uma hora de atraso ele já foi rebaixado do titulo de futuro namorado/genro que mamãe pediu a Deus.

Eis que quando eu já estava fula da vida e morrendo de fome e perdido totalmente a compostura, ouso baterem na minha porta e essa altura o vestido já estava todo amarrotado e já não estava nem um pouco me importando para a primeira impressão que lhe causaria.

Corri para porta fingindo naturalidade mais só Deus sabia o quanto eu estava furiosa. Assim que a porta foi aberta minha boca se abriu em um perfeito 'o' lógico que eu não iria ficar babando o cara a minha frente mais não pude deixar de notar um belo de um moreno de olhos castanhos e sorriso sexy e corpo mais sexy ainda.com uma jaqueta de couro bem badboy, me sente voltando para o tempo de escola, aff!

Oi, boa noite. - saio da minha inspeção quando ouço a sua voz que combina perfeitamente com o dono. balanço minha cabeça pra tirar esses pensamentos e voltar pra realidade. – espero não esta muito atrasado .-diz meio sem jeito com a mão na nunca.

-Na verdade se atrasou e muito, mais você pode me recompensar me alimentando já que por sua causa eu estou há quase duas horas sem comer-digo já pegando minha bolsa e o arrastando para o elevador.

Resumidamente o encontro foi à experiência que eu jamais vou querer repetir.

começando pelo fato de que ele não me levou para um restaurante e sim para uma barraquinha de cachorro quente; segundo me fazer andar em uma moto com um vestido que custava mais do que a aquela lata velha.Mais o pior de tudo foi  a moto ter dado o prego no meio da rua e cair uma chuva torrencial.o que acabou comigo molhada e frustrada.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

procura-se  um noivoOnde histórias criam vida. Descubra agora