Capítulo 5

13 2 1
                                    



De ele não aceitar.

Não, não eu não posso me casar, você ficou maluca?-diz depois de eu lhe fazer a proposta e de quase ter se engasgado com a bebida que estava tomando o que veio a seguir foi meio assustador ele começou a gargalhar como se eu tivesse lhe contado a p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não, não eu não posso me casar, você ficou maluca?-diz depois de eu lhe fazer a proposta e de quase ter se engasgado com a bebida que estava tomando o que veio a seguir foi meio assustador ele começou a gargalhar como se eu tivesse lhe contado a piada mais engraçada do mundo o que chamou atenção de todos que estavam no restaurante e eu apenas o olhava incrédula tomando meu Martine pensando meu Deus eu estava mesmo dando pra esse cretino.

Você é muito engraçada Kate. -diz depois de cessar o riso. - por um momento achei que estava mesmo me pedindo em casamento. -diz me olhando ao perceber que eu continuava seria ele prosseguiu dizendo que nunca ir ira se casar e não nasceu pra ser de apenas uma mulher e um monte bla, bla, bla que eu não fiquei pra escutar porque logo em seguida eu me levantei e sai sem olhar pra traz.

Cheguei a casa por volta das nove horas fui até a cozinha e peguei uma garrafa de vinho e uma taça e subi para o meu quarto, depois de ter tomado umas três taças e já mais alegre fui até meu closet e peguei uma caixa onde eu guardava minhas recordações e comecei a procurar pela minha agenda onde eu anotava o nome e o telefone de todos os caras com quem eu fiquei que não são muitos mais o bastante pra nunca serem esquecidos. Afinal cada um teve sua parcela de culpa pelo fato de eu odiar relacionamentos e principalmente casamento.

Já com agenda em mãos corri pelas folhas que estava em ordem alfabética mais desisti e joguei de volta a caixa a pondo debaixo da cama, vou até o banheiro e entro debaixo do chuveiro com roupa e tudo e começo sentir minhas lagrimas se misturar com a água, eu nunca fui mulher de chorar e tenho quase certeza que a culpa é do álcool agindo em meu corpo. Saio do chuveiro cansado desse momento deprê, tiro a roupa molhada e visto meu roupão e volto para o meu quarto e me deito sem ao menos vestir uma camisola por hoje eu só queria esquecer tudo que está acontecendo. Porque amanha teria que começar com o plano afinal meu tempo esta se esgotando.

procura-se  um noivoOnde histórias criam vida. Descubra agora