08h00min da manha de um sábado
Eu já estava na porta da casa de Lena tocando a capainha como uma louca, assim que minha amiga abriu a porta eu nem esperei por seu interrogatório já entrei e fui logo lhe pedindo pra chamar seu marido e que era caso de vida ou morte.
Bom dia pra você também Kate. - diz minha amiga bocejando e meio sonolenta caminhando que nem uma lesma indo direto para a cozinha onde a vi colocar água na cafeteira como se não estivesse vendo o meu desespero.
Lena você não esta me ouvin... -ela faz sinal com a mão para que eu me cale e depois de um bocejo ela começa.
-Primeiro lugar eu não funciono sem café e segundo... -diz contando nós dedos. - esquece só é isso mesmo meu cérebro ainda está dormindo.
-ta legal desculpa é que o vitin negou meu pedido de casamento, eu não to meia que desesperada. - digo já andando de um lado para o outro paro e olho para a minha amiga e ela está com os olhos arregalados se ela soubesse como me assusta quando faz isso ,pois é a minha amiga é meia indiana de olhos grandes é lindos mais me dá medo.
Que foi?-pergunto sem entender seu espanto
-Perai é isso mesmo que eu ouvi você pediu o vitin em casamento-claro só poderia ser isso. Bufo me sentindo uma ridícula já me sentando no banco na ilha da sua cozinha.
-Ok, confesso foi a maior idiotice que eu já fiz na vida. - digo e a vejo por café em uma caneca e me oferecer.
A primeira não, mais a segunda- a ouso a sussurrar mais finjo não ter ouvido.
Eu não acredito que fez isso Kate o vittin é um idiota, até a bru que é Irma dele sabe disso-diz minha amiga com uma caneca em mãos. É ela tem razão mais em minha defesa eu sou igual a homem penso mais com a cabeça de baixo. Antes que eu disse se alguma coisa vê Lincoln entrar na cozinha com um roupão preto com estampa de nave e me deseja bom dia depois de beijar a esposa.
-Por acaso ouvi falarem do Victor. - pergunta Lincoln pondo café em sua caneca de Dart Wander.
-A doida da Kate o pediu em casamento, acredita. -diz a bocuda da Lena
-Nossa dessa vez você se superou Kate. - diz sorrindo e Lena ri também.
-Ok, ok, ok muito engraçado rir da desgraça dos outros, agora o assunto é outro, preciso da sua ajuda Lincoln. -digo a razão de estar La àquela hora da manha e indo até minha bolsa que eu havia deixado no sofá e pegando a minha agendinha e entregando para Lincoln e Lena me olha sem entender.
-É o seguinte a Bru me deu uma ideia e resolvi arriscar, aqui nessa agenda. -digo apontando para a própria- tem o nome de todos os meus ex e eu preciso que os encontre.
O que? Você vai procurar seus ex pra pedi-los em casamento é isso?-pergunta Lena incrédula
-Sim é isso mesmo-. Digo com convicção
-Não seria melhor sair e encontrar um homem?Como uma pessoa normal faria-pergunta Lincoln já olhando a agenda.
-Não, nada de novo e eu não tenho tempo e nem cabeça para conhecer ninguém.
-ok mais esse negocio de detetive não é comigo não, mais eu conheço alguém que pode te ajudar.
-muito bem ,me avisa qualquer coisa.
ye64Ӿ+
VOCÊ ESTÁ LENDO
procura-se um noivo
ChickLitKate Graham tem 30 anos, bonita e rica e solteira, mesmo depois de todas as suas amigas terem se casado, Kate continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar a ideia de subir em um altar, Entretanto sua avó morre e para el...