Acordo com a luz do sol na minha cara e me dou conta que me esqueci de fechar as persianas ontem droga. Levanto me arrastando praticamente e vou para o banheiro fazer minha higiene. Depois de banho tomado e desperta fui vestir minha roupa e optei por um vestido azul com um leve decote e desci decidida a comer algo na empresa eu nunca fui de comer muito pela manha.
Trinta minutos depois já estou saindo do elevador no ultimo andar onde fica a presidência e me deparo com a minha secretaria que me deseja um bom dia, entro na minha sala e percebo que hoje o dia vai ser produtivo, eu adoro trabalhar sim eu sou uma workaholic assumida e por esse motivo ainda sou solteira não tenho tempo para relacionamentos o Maximo que tenho é sexo casual.
Alo-digo assim que atendo meu celular sem nem olhar para saber que é
-Oi gata, não precisa me dizer nada já estou sabendo de tudo. - diz minha amiga bruna que esta de lua de mel na frança e que provavelmente deve esta falando da herança.
-Estranharia se não soubesse, já que a Lena é uma linguaruda. -digo e ela rir
- É mesmo, poxa a amiga a sua empresa é tudo pra você e agora isso, já encontrou uma solução?-pergunta e só ai que me dou conta que ainda continuava sem uma solução.
-Não, e não faço a mínima ideia do que fazer, já pensei até em pagar alguém para casa-se comigo, imagina eu Kate Graham tento que me submeter a tal feito-digo me jogando na cadeira depois de ter me levantado para pegar uma caneca de café.
Depois de pausa a ouso dizer.
-E que tal procurar entre alguns dos seus ex pra ver se alguém topa, vi isso em um filme e achei bem iinteressante-diz Bru com sua mania de achar que a vida real é igual um dessas comedias romântica água com açúcar que ela e Lena me obrigava assistir toda vez que estavam na deprê, mais o que eu poderia esperar de duas amigas românticas ao cubo.
-senhorita Graham já a estão esperando na sala de reunião. - diz minha secretaria pondo a cabeça na brecha da porta.
Despeço-me da minha amiga prometendo pensar na ideia que me deu, pego minhas pasta e saio em direção à sala de reunião que ficava no andar de baixo.
Depois de duas horas meu estomago já gritava de fome, eu estava já de saída para minha hora do almoço quando meu celular vibra com achegada de uma mensagem.
"estou com saudades, quando vamos nós encontrarmos"? '
Victor mais conhecido por vitin é o irmão mais velho de Bru com quem eu tenho uma relação de sexo casual a mais de um mês, ei peraí um mês! Nossa! Porque Diabos ainda não lhe deu um pé na bunda, há claro porque o sexo com ele é incrível. Der repente à ideia de bru veio na minha cabeça e eu pensei porque não afinal um mês não é uma semana o que fez eu lhe responder:
"Que tal hoje à noite no lugar de sempre"
A resposta veio logo em seguida com um sim em letras gritando sacanagem.
"Ate mais tarde"
É claro como não tinha pensando nisso antes, o vitin aceitando vai ser ótimo a gente se casa e daqui a um ano agente se separa e eu ganho minha herança e tudo resolvido.
Nossa eu sou uma genia-digo com um sorriso vitorioso nos lábios
Eu só não estava contando com uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
procura-se um noivo
Chick-LitKate Graham tem 30 anos, bonita e rica e solteira, mesmo depois de todas as suas amigas terem se casado, Kate continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar a ideia de subir em um altar, Entretanto sua avó morre e para el...