Sozinha em casa , Flaviel foi paquerar , cansei de assistir a série , entao fui arrumar a casa , liguei o som no ultimo volume para dá aquela animada .
Arrumei os quartos , banheiros e faltava apenas a sala e a cozinha . Fui pra la da uma ajeitada primeiro nas coisas que estavam fora do lugar , logo em seguida ouvi alguém bater na porta . Bom como nao estava esperando ninguém e o porteiro nem avisou que era alguém diferente , resolvi abrir segurando a vassoura .
- Anãooo - disse indignada com cara de nojo
- Boa tarde pra você também senhorita Lopes- Pedro disse
- O que você quer? Como o porteiro deixa um sujeito desse entrar - falo
- Essa é a casa do meu amigo né e sou quase de casa . E respondendo sua pergunta vim falar com ele é óbvio - ele disse
- Nossa que amigos vocês são em , tão amigo que ele nem avisou que ia sair e que não estaria em casa - eu disse rindo
- E pra que essa vassoura ? Vai voar ? - falava curtindo da minha cara
- Bom eu não sou uma pessoa desocupada como você , tenho deveres de casa para fazer e que você está me atrapalhando - disse com raiva já
- Como sou uma pessoa desocupada e nao tenho o que fazer , você aceita ajuda ? - ele falou ( ate estava parecendo uma pessoa normal )
- Não , muito obrigada ! Tchau - bati a porta na cara dele
Continuei a fazer minhas coisas e fiquei pensando no que eu fiz , fui muito grossa . Mas enfim ele estava curtindo da minha cara demais . Entao mereceu .
Pedro on ~
Fui na casa de Flaviel convidar para jogar na minha casa , ele não respondia minhas mensagens por isso resolvi ir lá , mas chegando no apartamento dele , bato na porta e me deparo com aquele ser .
Ela tava muito engraçada segurando aquela vassoura e tava desarrumada , nao perdi a oportunidade de irrita-lá .
Mas eu tentei ser legal ( sério mesmo ) ofereci minha ajuda e sabem o que ela fez ? Bateu a porta na minha cara , garota maluca ..agora ela passou dos limites . Ela ta achando que sou quem ? Vai ter volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Inimigo
RomanceJúlia Lopes é uma menina linda e tem o gênio difícil de se lidar . Pelo seu jeito muitos não gostam dela e ela também ,não faz questão que gostem. Ela está viajando para casa de seu amigo Flaviel , ele é como um irmão para ela. Flaviel decide apres...