Pedro on ~

180 55 161
                                    

Sou o Pedro , tenho 17 anos , amo tocar violão , sou amigo do Flaviel há muitos anos , a boate hoje está meio sem graça , mesmos assuntos , só tem alguem diferente, uma tal de " Júlia Lopes " , amiga do Flaviel que chegou de viagem, para ser since...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou o Pedro , tenho 17 anos , amo tocar violão , sou amigo do Flaviel há muitos anos , a boate hoje está meio sem graça , mesmos assuntos , só tem alguem diferente, uma tal de " Júlia Lopes " , amiga do Flaviel que chegou de viagem, para ser sincero acho que são mais irmãos do que amigos , não gostei dela , parece que vai dá trabalho pra ele  , eu avisei.

Ela não é tao bonita assim , Henrique gostou dela "Que péssimo gosto " mas ele se deu mal , prefiro minha namorada mesmo , sou fiel a ela então não me importo com essa garota .

Já estavamos indo , amanhã é segunda , estava tarde , todos estavam muito bêbados , menos eu e a baixinha irritante . Flaviel pediu para  chamar aquele ser , entao eu fui .

Cheguei perto de onde ela estava , comecei a reparar , ela dança muito bem e tem um sorriso que fascina qualquer um "menos eu , é claro " . Fui acordado de meus pensamentos quando vi que ela me olhava . Entao a chamei

- Diga - " Quem é ela para falar assim comigo ?  "

- nossa que educação em !! - falei - achei que a " amiguinha " do meu amigo fosse mais legal ou pelo menos educada - falei com minha ironia

- Sou educada sim , mas sei com quem usar minha educaçao - disse ela

- Olha , só vim aqui para te avisar que estamos indo , te esperamos no carro , não vou ficar discutindo com você não -  disse a ela .

Ela aceitou , tive que levar os meninos para casa e adivinham quem estava no banco do carona? Isso mesmo , Júlia Lopes  . Levei todos , deixei o carro lá e pedi um táxi . Não demorou muito e o táxi chegou  , fiquei pensando naquela " Júlia Lopes " a viagem toda  , menina folgada do sorriso lindo . Cheguei em casa , tomei um banho e fui dormir .
.
.
.

( FAVORITEM MORES , É SÓ CLICAR NA ESTRELINHA E DÊ A OPINIÃO DE VOCÊS , NECESSITO SABER OQ VOCÊS ESTÃO ACHANDO ❤❤ )

Meu Amor Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora