Aviso

79 16 38
                                    

meus amores tive um problema e acabei colocando o capitulo " posto de saúde " em cima do capitulo " vingança "

Mas vou tentar resumir , porque aquele capitulo eu fiz na hora e nao escrevi em meu caderno .

***** Resumo****

Pedro falou que ia se vingar de Júlia ele ficou muito bravo com ela . Entao ele passou em uma loja , comprou um spray de espuma e ele foi ate o apartamento dela .
Chegando la ela abriu a porta com uma  cara de sono , com certeza  estava dormindo . Ele começou a jogar espuma nela , eles começaram a correr pela casa. Júlia conseguiu pegar um spray e começou a tacar nele . Tava uma bagunça aquele apartamento , derepente Pedro escorrega e acaba derrubando a Júlia .. Entao eles cairam um em cima do outro , eles ficaram se olhando e ai ......
Flaviel chegou do nada e começou a perguntar o que estava acontecendo ali ,  realmente ele ficou decepcionado com Júlia achando que eles tinham feito alguma "coisa" de errado, então ele começou a perguntar o que estava acontecendo naquele momento, eles disseram que era nada e explicou o que havia acontecido ,  entao Flaviel mandou eles limpar tudo . Terminaram tudo mas antes sem Júlia ver , Pedro lhe deixou um bilhete  em cima da mesa com o numero dele e claro com alguma ironia , que é típico de Pedro  .

Meu Amor Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora