A chegada ( Capítulo I) * Revisão *

360 66 252
                                    

Nunca se sabe o que espera da vida,  quais planos vamos realizar,  quais pessoas vamos conhecer.  Vivemos em uma caixa de surpresa, estou super apreensiva, sinto muito medo de altura,  tento me controlar o máximo que posso mas o nervosismo é evidente em meu rosto. 

Estou chegando no aeroporto de São Paulo, irei morar com meu amigo Fláviel, por um tempo,  creio que ele deve estar impaciente a minha espera. 

Ouço a aeromoça avisar que iriamos pousar,  deu aquele frio na barriga, me congelei , quando estava em terra firme , logo agradeci ao bom Deus  . Flaviel , estava me esperando com um cartaz na mão , que estava escrito o meu nome .

— Juliaaa , que saudades de você !! , como você cresceu, mentira —  ele fala me abraçando e rindo da minha cara — Como foi a viagem ? Quero te levar para conhecer meus amigos novos  , estava muito eufórico,   mas sabemos que dificilmente o Flaviel arruma amigos legais.

— Haha Muito engraçado você é você cresceu para os lados né?—  Flaviel fechou a cara então mudei de assunto—  Hummmm , amigos novos ?— estava extremamente curiosa e levemente com ciúmes

— Sim , mas não precisa ficar com ciumes , você sabe que tem um lugar especial em meu coração — disse ele me abraçando

Ele colocou as coisas no carro , seguimos viagem a cidade era bonita , no meio do caminho me contou sobre todos os amigos , os nomes eram : Carlos , Junio , Henrique e Pedro.

Flaviel me disse que estava conhecendo uma garota ela era irmã do Junio, me contou várias historias em que Junio ficou grilado por seu melhor amigo estar pegando sua irmã ,mas , Flaviel disse que tava quase se apaixonando de verdade ( juro pra vocês que nem acreditei muito nessa história , mulherengo do jeito que  ele é )

Nos aproximamos do  apartamento , ele morava no ultimo  andar,  quase desisti e voltei para casa, pena que não teria como, subimos conversamos sobre altos planos sobre trabalho, faculdade ,  540 estava escrito na porta  dele,  era o número do seu apartamento. Entramos bem animados, então ele me mostrou todo o apê .

Era tudo muito masculino havia roupa jogada por todo lado ,  era super grande o local, tinha um misto de cores com azul e preto, bem bonita as paredes, unica coisa que estragava era a foto dos jogadores do time favorito dele .

Ele me  levou até meu novo  quarto e logo fui arrumar minhas coisas , deixei tudo do meu jeito , claro não ficou totalmente como eu queria, isso iria custar bastante tempo . Ouço alguém bater na porta  , Flaviel começa a gritar  chamando meu nome.

— Júliaaaaaa !!! — Flaviel grita quase espancando a porta,  acho que ele exagerou por conta que meu som estava alto demais.

— Falaaaaa Flaviel,  o que houve pra que bater na  porta desse jeito? — respondo abrindo a porta

— Se arruma que já vamos sair , os meninos ja estão nos esperando—  ele diz animado,  queria dizer que não estava nem um pouco animada, mas seria bom curtir um pouco.

— ta bom ! Daqui uns 20 minutos estou pronta —  falei trancando a porta.

Olhei para o armário havia dois vestidos que me chamaram a atenção decido escolher o preto mesmo,  fui tomar meu banho, lavei meus cabelos e finalizei como de costume, fiz uma make para noite , arrumei meus lindos cabelos longo e desci .

— Entao vamos ? Senhorita  enrolada —  disse ele em um tom bravo engraçado

— Ta gatinho em — chego perto dele segurando em seu braço — E cheiroso também,  vamos arrasar essa noite! 

Ele sorriu sem graça então, fechamos o apartamento e descemos até a Portaria, com isso  fomos direto para o carro .

***********

( Teremos alguns erros ortográficos mas irei corrigindo, estava muito anciosa para postar esse livro é o primeiro livro que faço entao tenham paciência com a tia cienny , podem dá sugestoes , criticas são aceita . FAVORITEM )

Meu Amor Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora