Lee Minah P.O.V:
2 dias depois
É... Eu posso me acostumar com isso - com @S.H_Wonho- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
👍 19.839 likes. 👎 1.193 dislikes
💬 24.503 comentários
↪ 12.039 compartilhamentos
@Soophie.013 É por isso que esse é meu OTP ❤
@Dougras.Vc.N.Sou.Eu Oloko véi!
@Max.0#09 Mds que tesão 😍
@Everyday.is.uma.merda Mdsssss shippo ❤
Expandir outros 24.500 comentários?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Porque eu postei essa foto? MDS! P-O-R-Q-U-E E-U P-O-S-T-E-I E-S-S-A F-O-T-O? Pronto! Como vou me justificar? É... Eu estava bêbada. Muito bêbada, mesmo! Eu nem lembro o que aconteceu ontem.
Pelo menos meu pai vai poder ver... Que... Eu não deveria casar com ele? É! Acho que ele vai pensar isso. Meu pai vai me apoiar, claro!
No mesmo momento, escuto um estrondo vindo da porta. Era meu pai. Ele estava extremamente furioso.
Appa: Que porra de foto é essa, hein!? - Ele apontava para a tela do seu celular.
Minah: Sou eu e o Wonho. - Respondo sem demonstrar nenhum sentimento nessa hora. Meu plano que, na verdade, não é bem um plano, teria que dar certo. Até que quando eu estou bêbada eu faço coisas que prestam, né!?
Appa: Como eu posso ter uma filha dessas? Que fica sujando a imagem da empresa e do próprio marido? - Que? Como assim? Ele está defendendo a empresa e... E o Wonho?
Minah: Ele não é meu marido. Ele é meu noivo. É bem diferente.
Appa: Não interessa. Você vai casar com ele de um jeito ou de outro mesmo. E não mude de assunto! Quero só que você tome vergonha na cara e vire uma garota decente, digna da família que você veio!
Ele sai do meu quarto e eu fiquei ali. Parada. Como ele pode defender o Wonho e não a mim? Nossa! Que belo pai eu tenho!
Que bosta! Mais um dia que eu perco tentando me livrar do Wonho, só para conseguir falar com Taehyung. Mas eu vou conseguir! Eu espero... Bom, na verdade... Eu posso! Quem vai me impedir de conversar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me Daddy ❤ - Kim Taehyung -
RandomEu amo tanto ele! Só o quero dentro de mim. É pedir muito? #1 em message ❤ #2 em babydaddy ❤️ #188 em Taehyung ❤ #376 em diversos ❤ #491 em bangtanboys ❤ #780 em hot ❤ #966 em BTS ❤