Eu saio da empresa correndo e chorando mais do que nunca. Volto pra casa minha e do Wonho totalmente abalada. Eu não acredito que meu pai teria coragem de fazer aquilo! Entregar minha mãe pra polícia por colaborar num casamento forçado. E até matar a pessoa que eu mais amo só por grana. Isso é muita sacanagem.
Entro na casa e Wonho estava no sofá me esperando, então ele me olha preocupado.
Wonho: O que aconteceu?
Minah: Para de fingir! Você não se importa com os meus sentimentos. - Digo enxugando algumas lágrimas que escorriam pela minha bochecha.
Wonho: Eu não sou tão escroto assim! Eu só curto um sadomasoquismo básico. - Ele diz dando um sorriso de canto.
Minah: Eu não quero que você chegue perto de mim! Eu tô com medo de você, é sério. - Mais lágrimas caem, eu não tô conseguindo controlar mais o meu choro.
Wonho: E-eu sei que fui um babaca. Mas eu achei que transando com você, você iria aceitar que o casamento era real e que eu quero você.
Minah: Achou errado, Wonho! Eu amo outro! Fui obrigada a casar com você. E não seria transando que eu passaria a gostar de você. Aliás, você ainda me algemou e me forçou a fazer isso.
Wonho: Desculpa, Minah. Eu juro que nunca mais vou te forçar a nada. Eu vi o quanto você ficou mal. - Ele diz super arrependido e abaixando a cabeça.
Minah: Olha, eu não deveria te perdoar, porque o que você causou no meu psicológico fazendo isso é irreversível. De verdade. Mas espero que você nunca mais faça isso com ninguém. Se você quer que a pessoa goste de você, você não deve obrigá-la a nada! Entende?
Wonho: Entendo... Me desculpe mais uma vez. Prometo que nunca mais farei isso. Você deve me achar um monstro né? - Ele me olha apreensivo e eu só concordo com a cabeça. Ele abaixa a cabeça em arrependimento e muda de assunto. - M-mas eu quero entender, o que te deixou desse jeito?
Minah: Meu pai me disse que se eu contasse a verdade sobre o nosso falso casamento, ele daria um jeito para que minha mãe fosse presa por me forçar a casar, sendo que ela não sabia a verdade, e... - Eu começo a chorar mais e fico com dificuldade de falar.
Wonho: E o que?
Minah: Ele descobriria quem eu amo e mataria a pessoa. - Eu sento no sofá e cubro meu rosto em meio do choro pois começo a sentir minha cabeça começar a doer.
Wonho: Meu Deus Minah! Isso é horrível! Eu sei que tive ciúmes no começo, mas entendi que não vou conseguir fazer você me amar. Entendo como seria terrível prenderem sua mãe e matarem quem você gosta. Percebi pelas mensagens o quanto você ama ele. - Ele para de falar e me analisa. - Vou buscar um remédio pra você. - Ele levanta do sofá e vai buscar o tal remédio.
Eu não sei se deveria muito confiar nele, porque mudou muito rápido de pensamento. E eu tenho medo que ele possa me abusar novamente. Mas no momento eu não tenho mais ninguém que saiba a verdade e possa me ajudar a não ser ele. Então eu prefiro acreditar que ele mudou mesmo.
Wonho: Voltei. Trouxe um remédio pra dor de cabeça e a água. - Ele me entrega e senta do outro lado do sofá, para não ficar perto de mim, como eu pedi.
Minah: O-obrigada Wonho. - Tomo o remédio e enxugo novamente minhas lágrimas.
Wonho: Porque você não sobe e toma um banho? Ajuda a aliviar também, não!? E as suas mangas e a gola estão ensopadas de lágrimas. Você pode ser resfriar até!
Minah: Boa ideia, acho que vou tomar um banho mesmo. - Eu subo as escadas e pego uma roupa seca, entro na banheira e tento relaxar, mas não consigo muito. Demoro uns 40 minutos no banho nessa tentativa falha de me acalmar.
Troco de roupa e desço, quando chego na sala vejo que Wonho tinha preparado uma sopa daquelas prontas e estava com a lareira acesa, e jogando algumas coisas dentro dela.
Wonho: Minah! Demorou um pouco hein!? Eu aproveitei e fiz uma sopa pra gente.
Minah: Valeu! E o que você tá fazendo aí?
Wonho: Tô queimando meus brinquedos sadomasoquistas, decidi que eles não fazem bem pra ninguém!
Minah: Olha só! Meus parabéns. Mas venha tomar a sopa, senão ela vai esfriar. - Ele realmente está tentando mudar. Que bom!
Wonho: Tá bom!
Nos sentamos um na frente do outro e começamos a tomar a sopa. Olha! Está muito boa.
Wonho: Viu, eu posso te fazer uma pergunta?
Minah: Depende, né.
Wonho: Quem é o cara que você gosta?
Minah: E-eu não posso falar.
Wonho: Ah, claro que pode! Eu não vou poder fazer nada com essa informação.
Minah: Eu prefiro não dizer, sério.
Wonho: Tá bom, então. Mas você já saiu com ele?
Minah: Na verdade não. Ele nem deve saber que sou eu quem conversa com ele. Aliás, ele sabe que sou casada agora.
Wonho: Ué! Mas saia com ele! Ele não precisa saber que é você.
Minah: Mas como?
Wonho: Se ele estiver vendado o encontro todo, não vai ver seu rosto né. E é só alterar a voz um pouco.
Minah: Nossa! Adorei a ideia! Eu acho que vou fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me Daddy ❤ - Kim Taehyung -
AcakEu amo tanto ele! Só o quero dentro de mim. É pedir muito? #1 em message ❤ #2 em babydaddy ❤️ #188 em Taehyung ❤ #376 em diversos ❤ #491 em bangtanboys ❤ #780 em hot ❤ #966 em BTS ❤