- Twenty Three -

5.2K 250 102
                                    

Pois é, a maravilhosa festa acabou. Eu estava me despedindo de todos os convidados e desejando a morte de cada um por ter aparecido, porém com o mesmo sorriso falso no rosto.

Chegou a vez de me despedir de Taehyung, ele me deu os parabéns e para Wonho e saiu com seus amigos. Ele realmente não estava animado.

A maioria naquele casamento não estavam animados.

Somente minha família e a de Wonho.

Esses filhos da puta.

Até meu irmão estava apoiando o casamento, que raiva desse embuste. Minha mãe e meu pai estavam mais sorridentes que nunca. Só queria quebrar aqueles belos dentes pra não poderem sorrir mais.

Sim, eu estou muito estressada. Estressada é pouco, eu tô é puta!

Agora em que todos foram embora, chegou a parte eu que eu queria literalmente morrer, sem precisar dessa parte.

Exatamente!

Lua de Mel.

Onde você celebra os dons do casamento e blá blá blá.

Para mim, é só uma desculpa a mais para transar. Só isso.

Porém eu literalmente não quero!

Wonho: Vamos, Minah?

Ele me desperta dos pensamentos e eu altomaticamente entro no carro, sem nem pensar, mais conhecido como Lamborghini. Sim.

Queria o quê? Somos filhos de pessoas ricas e totalmente mimados. Não tem como evitar!

Ele começa a dirigir para um tanto longe da cidade, mais ou menos 40 minutos da igreja onde casamos, infelizmente.

Na entrada estava bem nítida a placa do motel. Deus me defenderei deste lugar! Só quero com o Taehyung mesmo. Obrigada.

Era um motel 5 estrelas, era bonito para um caralho, porém eu pretendia apenas dormir, mas Wonho não. Porque? Eu simplesmente tinha certeza disso.

Ele falou o nome da reserva e nos deixaram entrar.

Até agora, não tínhamos trocado uma palavra sequer.

Entramos no elevador e até chegarmos no quarto também foi um extremo silêncio.

Chegando no mesmo, eu fiquei surpresa! Podemos dizer que aqui é um sonho, porém, com a pessoa errada.

Chegando no mesmo, eu fiquei surpresa! Podemos dizer que aqui é um sonho, porém, com a pessoa errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim, tem até um local para pole dance aqui. Que loucura, não!?

Wonho já chegou tirando os sapatos e o terno. Ele realmente está determinado a me foder? Hahaha que engraçado. Mas porque não?

Ele chega por trás de mim e me envolve com os braços. Ele tenta abrir o zíper de meu vestido, mas o mesmo emperra. Isso é falta de sorte, macumba, inexperiência? Porque... Tá difícil, né!?

Me irrito e eu mesma tiro, com um pouco de dificuldade? Sim, mas isso não importa.

Minha lingerie também era de noiva. Tudo nessa porra tinha que combinar, fazer o que!?

Eu vou até o pequeno closet (sim, tem um closet nesse motel) e pego delicadamente minha camisola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu vou até o pequeno closet (sim, tem um closet nesse motel) e pego delicadamente minha camisola. Levo-a até a cama e a coloco lá. Começo a tirar minha langerie enquanto Wonho me observava já totalmente duro, só faltava babar igual um cachorrinho para a sua dona.

Deito na cama para tirar as últimas peças que me restavam, e Wonho começou a se aproximar.

Vesti minha camisola e deitei.

Minah: Boa noite Wonho.

Certeza que ele broxou na hora. Ele bufou e foi até o closet guardar as roupas e deitar do meu lado, virado para o lado oposto.

Era óbvio que eu não transaria com ele.

Só ele que tinha esperanças ainda.

Pena que ele não conseguiu.

E nem vai.

Fuck Me Daddy ❤ - Kim Taehyung -Onde histórias criam vida. Descubra agora