??- POR FAVOR! PAREM!!!
O automóvel havia travado profundamente ao ponto de chegar a dar um toque em meu corpo.Estava eu de olhos fechados para que não visse o pior que estava para acontecer mas, justamente no momento em que o carro parara, abri com receio e , a primeira coisa que vi, foram as luzes do carro que me fizeram ver as coisas à minha volta muito desfocadas fazendo ver só um corpo de uma rapariga, parecia ser Marylin mas como estava com a vista muito distorcida tentei mexer melhor nos olhos para tentar ver as coisas mais claramente. Quando terminei de fazer isso, vi que afinal não era ela, mas uma rapariga realmente parecida à mesma, e que me era muito familiar. Estava a caminhar em minha direção, com passos muito decididos, tentei também levantar mas estava a tremer por todos os lados, sentia um terramoto dentro de mim. Enquanto estava a tentar me por de pé, a rapariga impede-me de fazer essa mesma acção e pega no meu rosto com muita força para fixar dela. Tinha um olhar extremamente enfurecido,uns olhos negros que colocavam muito ódio em mim. Alguém tinha impedido a minha morte, mas tenho a certeza que não fora ela, não só porque ela me odiava ao ponto de me querer matar, mas também porque foi alguém com uma voz masculina que impedira que tal acontecesse.Tentei retirar a sua mão, mas ela não permitia, rindo-se da minha incapacidade disse:??-Tiveste muita sorte em agora não te ter feito nada, mas fica sabendo que não te vou deixar a vaguear por aí sua estúpida. Eu só não te matei porque o Manu nao deixou que o fizesse, mas aviso-te, tu não estás segura, tu nunca vais ficar com ele, ele é só meu!!
Nisto ela largou-me, o que me fez ser derrubada no chão, quando olhei mais uma vez em minha volta aparcebi-me que Manu estava a falar com ela muito zangado, aos gritos com ela, o que gerou uma grande discussão entre ambos. Estava a sentir-me zonza e a ver os meus olhos cada vez mais pesados, parecia que ia desmaiar. Quando isso estava mesmo para acontecer, ele repara e vem em minha direção com grande preocupação e com lágrimas nos olhos.Era tão esbelto, tão forte, tão delicado, com uma voz tão bonita... :
Manu-Estás bem? Por favor fala Bia pelo amor de Deus! Eu amo-te mais do que tudo na vida..
Acordei mais uma vez do mesmo pesadelo, mas desta vez mais tranquila, pois a morte estava ausente. Mesmo assim, porquê que aquele pesadelo estava sempre em volta de mim? O que se anda a passar comigo? O que fiz para merecer tal destino? Porque Manu diria que me amava? Tantas perguntas, e tão poucas respostas. Depois de algum tempo na cama a refletir sobre o assunto decidi levantar-me e, reparei que eram 10:00h . Lembrei que às 15:00h tinha uma visita a um museu marcado por esta viagem . Escolhi uma roupa mais clássica para levar, uma blusa rosa claro com um colar bem simples da tous com um urso branco pérola, umas calças justas de cinta subida azul claro a terminar com sandálias brancas igualmente clássicas. Depois disto, como ainda me restava tempo, decidi fazer uma chamada por skype com os meus pais. Colocamos toda a conversa em dia, expliquei o que acontecera com a Matilde, os meus pais tal como eu disseram que deveria deixar ela fazer o que achava melhor, mesmo que magoasse um pouco na alma, no coração ela estava a fazer o que a fazia mais feliz e está correto, apesar de todos me apoiarem, ninguém me ajudou na ausência eu de Matilde e na situação em que eu estava. Eu me safei sozinha e isso me endureceu um pouco mais.
Depois de ter acabado a chamada com os meus pais fui almoçar num restaurante perto do museu que eu ia visitar, era típico de Espanha, com várias comidas da zona e muito acolhedor, com vista para o rio do parque que tinha ido à alguns dias. Já faltavam 15 minutos para a visita ao museu começar, paguei a minha conta e sai em direção ao que eu tinha planeado. Quando entrei, pareceu ser um museu bastante amplo e com arte que me fazia realmente pensar no que estava nela e não a arte contemporânea que contém apenas uns rabiscos, sentia-me bem e bastante interessadana naquele espaço. Fui em direção ao meu grupo que ia seguir para ver as pinturas e arquitecturas presentes, esperámos um pouco para que chegasse o nosso guia, quando este chegou, demos começo a esta atividade.
A visita havia acabado, e todo o grupo dispersou-se, quando estava a sair reparei numa rapariga que estava a olhar para mim de canto, era bastante parecida com a que tinha visto no meu pesadelo, mas olhava de uma forma muito estranha, assustou-me um pouco, mas depois pensei que talvez seria um olhar de mera curiosidade e não de preconceito e continuei meu caminho. Enquanto seguia vi que eram 18:30 e continuei em direção ao hotel .Quando cheguei ao meu quarto vesti um casaco de malha sai ,e fui ao mesmo restaurante que havia ido na hora de almoço. Quando estava a terminar de comer deparo-me com o meu telemóvel a tocar. Vou ver quem seria e vejo que era Manu. Porque ele estava a ligar-me a esta hora? Será urgente? Acho melhor atender. Quando atendi Manu parecia que tinha a respiração acelarada:M-B..Bia? Estás aí?
B- Sim, calma, está tudo bem?
M-Ainda bem que respondes.. nem sabes que alívio eu estou a sentir neste momento
B-Mas, o que raio se está a passar?
M-Eu preciso de falar contigo, não por telefone, podemos nos encomtrar agora?
B-Agora?
M- Sim agora!
B-Ok, ok calma. Pode ser no starbucks?
M-Sim, sim , já estou a caminho. E Bia..?
B-Sim?
M-Tem cuidado, só te posso dizer isto. Corre o mais rápido que puderes se vires algo estranho.
B-Estás a deixarme preocupada
M-Fica atenta.. agora tenho que ir. Até jáNão me deixou responder ao que ele havia respondido. Estava tão confusa, primeiro é o pesadelo de seguida, aqueles olhares e agora isto? Parecia ser algo mesmo terrível que estava para vir.
Sem mais demoras comecei a acelar o paço e a olhar para todas as minhas direcções. Estava mesmo na curva que ia dar ao café que tinha combinado com Manu e nesse instante alguém com muita força amarra-me pelo braço e tapa-me a boca com um lenço que me fez adormecer e cair nos braços do tal:B-SOCORRO AJU..DE..DE..
Hi people, então, estão a gostar do que tenho vindo a escrever ? Digam nos comentários e votem pois ajuda muito. Por enquanto fica este suspance na história sem spoilers :p . Próximo capitulo está a chegar ,preparem-se xx ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Rumo
RomanceBia 17 anos, Portuguesa. Cabelos longos e lisos de cor castanho escuro quase preto, olhos verdes com uma estatura baixa. Esta concorre para uma viagem a Espanha. Durante essa viagem ela conhece Manu Rios, um rapaz de 19 anos cabelos e olhos igualmen...