⚛ Jungkook's vision
– Ok, então. – Ela disse e continuou a fazer o curativo na minha testa, eu olhava para o chão sujo da cozinha pensando naquele momento. O momento em que nossas bocas quase se encostaram, eu me sentiria tão feliz por estar beijando Lisa, mas tão mal por estar decepcionando Taehyung, que mal conheço mas ele já me livrou de apanhar pra caramba. Não seria justo, se isso acontecesse, podiam tatuar Sou Fracassado e Vacilão na minha testa.
Lisa terminou e eu senti que já poderia ir embora, seria o melhor a fazer. Pulei do balcão.
– AAHHHHH! – Eu gritei, minha costela estava doendo de mais, e pela primeira vez pensei ter quebrado ela. Me ajoelhei de dor. Lisa veio até mim.
– Jungkook! Você tá maluco?! Por que não falou que estava com dor?! – Ela gritou histérica, parecia preocupada até demais. Me puxou pelos ombros e me encostou no balcão, eu não era muito mais alto que ela, mas ainda podia ver por cima da sua cabeça: Taehyung passou no corredor que dava para as escadas, devia estar procurando Jimin.
Nervosismo.
– D-desculpa... – gaguejei.
– Onde tá doendo? – Ela olhou firme pra mim.
– Não tá doendo. Eu tô bem. – Disse e tentei sair, mas ele segurou mais firme os meus ombros, me forçando a ficar no lugar.
E então, como sabia que eu não ia contar, começou a tentar descobrir.
Lisa olhou para as minhas pernas para ver se havia algum machucado evidente, e nada. Então ela se abaixou e começou a apertar minha panturrilha, pra ver se a dor vinha de lá, se eu expressasse alguma reação ela descobriria. E foi subindo e subindo a mão dela, até o meu quadril.MAS QUE ÓTIMA IDEIA, HEIN LALISA?!
Foram os três minutos mais constrangedores da minha vida, como eu sei que foram três minutos? Eu estava contando para distrair minha mente de qualquer outro tipo de pensamento.
Ela começou a fazer cócegas na minha barriga para ver se entre as risadas tinha um gemido de dor, e eu não resisti, ela apertou exatamente onde estava doendo. A lágrima chega desceu.
– Rá! Sabia que você não ia aguentar muito tempo, agora fica aí que eu recebi a missão de cuidar de você, e eu farei tudo que é preciso pra você melhorar. – Ela disse e pegou uma bolsa térmica no freezer, falando em seguida – Ok, agora você só vai segurar essa bolsa aqui, e... – Ela tentou levantar minha camiseta, mas eu segurei o braço dela num impulso.
– Não. – Eu falei de uma vez, ela não podia levantar minha blusa, assim, não que eu fosse um Mr. Músculo igual o Jimin, mas as aulas de natação servem para alguma coisa, né? E se o namorado chegasse e visse ela olhando pra a minha barriga, outras das minhas costelas iriam ser quebradas, tenho certeza.
– Por quê? O sr. Jeon Musculoso não quer mostrar os músculos super definidos pra Lisinha aqui? – Ela brincou, mas quando viu que eu tava sério falou – Ah, me poupe, ver uma barriga não mata ninguém. – Ela disse e de repente levantou minha camisa, rapidamente colocando a bolsa térmica na pancada. – Pronto, morreu?
– Ai, tá gelado.
Ela riu.
– Para de show. Agora vem cá. – Ela pegou minha mão e me pôs pra segurar. – Você vai ficar aí e eu vou chamar os meninos, aposto como o TaeTae já encontrou o Jimin.
Nesse exato momento os dois entraram pela porta.
– Olha só quem eu encontrei! – Taehyung disse puxando o braço de Jimin, seu rosto estava meio vermelho e o cabelo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
butterfly ☮ jungkook × lisa
ФанфикOnde Jungkook não entende as borboletas, e Lisa é especialista nelas.