Todos os olhares preocupados dos seus amigos olharam para ela. Lisa tinha um problema forte de ansiedade, o que fazia acontecer coisas estranhas com ela quando estava muito nervosa.
E Jungkook a deixava bastante nervosa.
Taehyung foi o primeiro a socorrer, como melhor amigo ele deveria saber exatamente o que fazer nessa situação, certo?
- Alguém liga pro pronto socorro eu não sei o que fazer! - Ele gritou e Jennie sacou o telefone de um dos bolsos e discou o número de emergência, eles não iam chamar uma ambulância, é claro, mas precisavam de ajuda para saber como proceder.
Lisa estava mole e parecia quase inconsciente, as mãos frias, o rosto sem cor.
- O QUE TÁ ACONTECENDO COM ELA?! - Jungkook estava desesperado e tentou se aproximar mas Taehyung fez um gesto para que parasse.
- Jungkook! Sem pânico, ok? A Lisa tem um problema grave de ansiedade e de metabolismo, por isso ela não pode ficar muito nervosa. - ele explicou, era possível ouvir Jennie pegando informações com alguma enfermeira de plantão no telefone.
Jimin pôs a mão no ombro de Jungkook, que segurava a cabeça com as mãos e olhava fixamente para o chão.Eu deveria saber o que fazer, passei minha vida toda lendo livros das mais diversas áreas, inclusive de medicina, como eu não consigo reagir a uma crise de pânico? Eu sou um inútil, inútil, inútil...
- Calma cara, ela vai ficar bem. - Jimin falou a seu amigo.
E realmente ela ficou bem, Jennie descobriu que era preciso levar Lisa para um lugar calmo, onde pudesse descansar e por fim acordar. Não foi difícil para Taehyung e Jungkook colocarem ela na cama, até porque ela era muito magra e o quarto não era longe.
O coração de Jungkook doeu ao colocar ela desacordada na cama e deixar sob os cuidados de Taehyung. Seus pensamentos estavam focados no beijo ainda, e era tudo tão confuso como uma névoa que nunca se dissipa.
Kook passou a mão pálida sobre a madeira da cama, era tudo tão colorido naquele quarto que não combinava com a falta de cor que ela estava transmitindo.
Ele suspirou antes de se despedir de TaeTae - como o chamaria Lisa -, ele parecia preocupado demais com ela, e estava fazendo de tudo para que ela ficasse bem.
Ao contrário de mim que sou um imprestável medroso. Por que eu tenho que ser tão... Tão...
Jungkook cerrou os punhos. Jimin, conhecendo o amigo que tinha achou melhor levá-lo pra casa. O plano era ficar até de manhã, para o efeito do álcool passar e eles não correrem o risco de serem pegos pela polícia ou sofrerem um acidente, mas não havia mais clima naquele lugar, por mais que Jennie e Taehyung permanecessem conversando normalmente, a tristeza de Jungkook envolvia todos como uma nuvem de veneno.
- Eu preciso beber água. - Disse o Jeon sem precedentes e saiu da sala num piscar de olhos. Com toda a adrenalina da festa ele se esqueceu de se hidratar, mas ele não estava indo precisamente pra isso e sim para se punir mentalmente novamente.
Ele sentou no chão com o copo em mãos, pensando e repensando em todas as coisas que poderia ter feito.
Nem foi algo tão grave, por que está se cobrando tanto? Ele se auto-perguntava.
Não importa. E se tivesse acontecido algo pior, mudaria o jeito que eu fui inútil para a Lisa?
Denovo o sr. Taehyung Perfeição fez o melhor pra Lisa, e eu só pude ficar olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
butterfly ☮ jungkook × lisa
FanfictionOnde Jungkook não entende as borboletas, e Lisa é especialista nelas.