Revelações

24 0 0
                                    

- O que tens de tão importante milaide?- Claus me aguardava pacientemente até eu me acomodar em uma poltrona aconchegante. Olhei ao redor, uma mesa mogno, paredes coberta por quadros datados do ano 1800, o que me fez pensar se estaríamos em um dos imóveis particulares de Claus. Ao perceber seus olhos atentos em mim prossegui.
- Scorpion. De alguma forma fui levada para outra dimensão.- Claus parecia processar a informação, então continuei.- E tem mais, posso ouvi-lo.
- Pelos guardiões! Pensei que isso não passasse de mito. Poucos de nós tem esse nivel de controle. O que ele exatamente fez?

Então eu expliquei desde o início quando Scorpion falou comigo pela primeira vez, disse sobre o rio e como ele deslocou aquela enorme quantidade de água. Claus absorvia toda informação. Andou de um lado para o outro e por fim perguntou.

-Acha que podeis controla-lo?
- Creio que sim. - Respondi no mesmo instante.
-Mas se ele tomar o controle novamente...?- E pela primeira vez vi o medo estampar o rosto daquele que me instruiu todo esse tempo, algo estava errado.
-Isso não vai acontecer. Me diga Claus o que te incomoda?
- Oras, senhorita... Está certo, nunca imaginei que esse dia chegaria mas é chegada a hora. - Observei colocar em uma taça um liquido âmbar, vindo em minha direção estendeu-me.
- O que é isso?
- Somente uma bebida para aquecer-lhe. Perguntou-me o que me incomoda e o que mais me incomoda é saber como ficamos quando dominado pelo lado negro. Nem sempre fui o que sou hoje, Ashy. Lembra-se de quando acordou num dia sem se lembrar de nada e olhar ao redor e ver as pessoas que cantavam e dançavam com você na noite anterior todos mutilados e você coberta de sangue?

Aquilo doeu, eu me lembrava de poucas coisas mas o vestido branco manchado de sangue era prova de que eu havia perdido o controle. Eu fugi de Claus antes mesmo de iniciar o treinamento, quando ele me contou o que eu havia me tornado foi demais para mim, não podia acreditar no monstro que eu era e então fugi. Naquela manhã a destruição foi o meu fim, Claus me achou em meio ao desastre desesperada .Cuidou de mim e ensinou-me como controlar parte de meu domínio.

- Quando você era criança eu a protegi tirando de você seu domínio, mas eu não estava preparado.- Vi seus olhos ficarem perdidos por um instante.- Eu tinha esposa e filhos, durante o ataque em nossa aldeia minha esposa lutava contra um membro da balança. Descobri tarde demais que a balança fora corrompida, estavam a sua procura. Luna era forte e determinada, uma guerreira. Me juntei a ela em uma batalha sangrenta, eu era o único guardião naquela região a responsabilidade era minha protegê-los e eu falhei. Eram milhares, nosso grupo não tinha chance. Quando vi Luna e meus filhos de joelhos amarradas diante daquele verme ,Scorpion se libertou e nada pude fazer. Eu podia ver tudo que acontecia mas não tinha controle, então tudo acabou...

Levei a mão ao me dar conta do que Claus sentia. Scorpion destruiu tudo até mesmo sua família, não existe meio termo quando se trata de Scorpion. Quando não podemos controla-lo ele destrói tudo.

-Claus... Eu nem sei o que dizer...
- Tudo bem Ashy, milaide só tome cuidado. Sei o quanto és forte mas precisa estar completa e sabeis muito bem que ainda falta-lhe muito.
-Sim eu sei.- Por muito tempo Claus escondeu isso de mim,agora eu entendo por que. A porta antes fechada é aberta num rompante, Ryan entra fazendo continência se dirigindo a Claus um tanto irritado com o interrupção.
-Tenente.
-Major perdoe-me mas acho melhor o senhor dar uma olhada em uma coisa.
-Bom, acho melhor eu sair então.- Rayan me olha de forma intensa e logo percebo que a coisa é mais grave do que eu imaginava.
- Fique Ashy. Tenente o que se trata?
- Parece que o museu de São Paulo está sendo atacado.
- Quais são os parâmetros?- Claus pergunta indo em direção a uma parede retirando um quadro. Logo imaginei o que deveria ser, suas armas.
- Cinco dois dois major. E parece que um dos Hakans está de posse do artefato encontrado pelo historiador que o senhor procurava.- Rayan revirou alguns papéis que trazia consigo- Um tal de...
- Salazar.- Disse Claus antes mesmo de Rayan concluir.- Precisamos ir agora.
- Os dois guardiões já estão lá. Saíram assim que fui informado
- Quem é Salazar? - Perguntei um tanto confusa.
- Te explico no caminho. Mas antes preciso lhe entregar isso. - Virei-me a tempo de ver um embrulho sendo estendido em minha direção.
- Acho que não é momento para presentes de viagens Claus.
- Antes fosse, milaide. Use-o somente quando necessário. Com grandes dons também vem grandes responsabilidades.
- Que isso? Assistindo o Homem-aranha?- RI ao lembrar dessa frase dita no filme mas Claus não parecia partilhar a mesma piada.- Certo somente quando necessário. - E saímos porta a fora- Espere aí. Quando saberei a hora certa?
- Você saberá Ashy, você saberá.

- Devo preparar o jato major?
-Sim Tenente. -Ryan seguindo instruções segue direto para o Land Rover estacionado em frente. Olho para Claus e ele já sabe o que eu quero.
-Certo. Mas Tome cuidado com ela. Tenente , Ashy nos seguirá até a área de decolagem. Quero que traga minha moto de volta em segurança .
- Obrigada. - Disse pegando as chaves no ar que ele havia jogado para mim. Enquanto Ryan acentia .

AshyOnde histórias criam vida. Descubra agora