Alison POV
No dia seguinte acordei com a Yuri que chorava, cuidei dela e deitei-a no sofá e pus os desenhos animados embora ela fosse novinha parecia que o barulho a acalmava porque ela ficava quieta e sem chorar. Ia mentir se dissesse que não tenho saudades dele mas seria melhor assim, eu não posso fugir para sempre e sei disso e com os contactos dele não vai durar muito tempo, tenho de deixar de pensar nele e começar a pensar no bem da Yuri, agora só ela importava, nada mais. O telemóvel começou a tocar e tive como hábito pegar e atender como era costume sempre que ele ligava, pensei em desligar logo mas depois ouvi a voz dele e paralisei por uns segundos.
Jay: Alison? Amor estás aí? Por favor responde, onde estás? Vocês estão bem? -perguntava e eu pude perceber o pânico dele, nunca pensei ouvi-lo assim mas desliguei logo, tinha o meu coração a mil e a minha respiração também, pude ver que a Yuri tinha sorrido ao ouvir a voz do pai, como me custava o que estava a fazer-
Passei o resto do dia a arrumar as coisas no seu devido sítio, enquanto a Yuri dormia, o Jay ligava pelo menos de meia em meia hora, como era óbvio eu não atendia. Ele parecia desesperado mas eu não iria cair novamente naquilo, a segurança da Yuri era mais importante. Eu sei que ele vai conseguir encontrar-nos mas até lá eu faria de tudo para que isso não acontecesse embora ele tenha os seus contactos e tudo mais.
Jay POV
Mal acordei, vesti-me, comi algo e entrei no carro preparando-me para ir novamente atrás dela, eu não ia desistir facilmente mas eu sabia que era uma luta justa, ela era muito inteligente e eu podia não ser tanto mas tinha a minha inteligência e alguns contactos e isso deixava-nos aos dois num ponto justo, tentei ligar-lhe e quando vi que ela atendeu fiquei com esperanças e perguntei um pouco de tudo mas depois ela não disse nada e desligou, foda-se. Não tinha conseguido falar com ela e não ia conseguir localizar o telemóvel dela, continuei à procura dela e liguei de meia em meia hora, tentando ver se ela atendia mas sabia que ela não o ia fazer.
Conduzi e procurei o máximo que pude mas quando notei era meia noite, eu já estava a 7 horas de carro de casa, e tinha conduzido mais de 12 horas a andar de um lado para o outro, fui para um hotel pequeno e deitei-me na cama sem deixar de pensar nela, comi algo novamente e voltei a pensar em como estariam elas, eu sei que a Ali nunca deixaria nada de mal acontecer à nossa princesa, por isso é que ela fugiu com ela, para a proteger de mim mas eu continuo sem saber como é que aquilo aconteceu, eu nunca bati em ninguém bêbado, pelo menos mulheres, caralho eu nem na Kat bati quando devia tê-lo feito, eu continuava sem perceber como as coisas tinham saído tanto do meu controlo, agora só me restava continuar à procura,já tentei ir ao orfanato em que ela tinha estado mas ninguém a viu, mas como também ficaram preocupados deram-me uma lista com os nomes das famílias por onde ela tinha passado, não era muito mas já era um começo e parece ser a única coisa que tinha sido positiva desde ontem.
Amanhã iria começar a procurar nessas famílias embora fossem muitas, mais valia isso que nada, só espero encontrá-la em breve, não sei se aguento muito tempo. Pus-me a ver alguns vídeos nossos e da nossa princesa e acabei por adormecer.
No dia seguinte acordei e fiz exatamente o mesmo que no dia anterior mas ao fim da manhã um dos meus amigos acaba por ligar, embora ache estranho acabo por atender.
Ele: Não vens à universidade? -pergunta mal eu atendo, já era segunda-
Eu: Não, estou a resolver uns problemas e não sei se volto tão cedo, passa-se algo? -pergunto curioso, normalmente nunca me ligava por eu faltar-
Ele: Pois, deve ter havido problemas com a Ali certo? -pergunta como se já soubesse que aquilo aconteceria, como é que ele sabia?-
Eu: Sim, mas como sabes que eram problemas com ela? -perguntei desconfiado, será que eu tinha feito algo mais na festa e não me lembrava? Caralho estou fodido-
Ele: Acho que ela não deve ter ficado feliz depois de teres estado a falar com o Simon na festa, depois de tudo o que se passou com vocês, o Simon e a Kat ninguém ficaria feliz, muito menos a Ali, nunca pensei que voltasses a falar com o Simon também mas tu é que sabes -diz e eu fico chocado, eu falei com o Simon? Como assim? Começo a achar que nessa noite estava mais para drogado do que bêbado-
Eu: Ok, obrigada, eu depois ligo-te -disse e desliguei-
No que caralho é que me fui meter? Perguntei a mim mesmo enquanto procurava o número do Simon no meu telemóvel, não me lembrava de o ter apagado. Quando encontrei o número liguei-lhe e ele atendeu rapidamente.
Eu: Posso-te perguntar do que é que falamos na festa? -perguntei mal ele atende-
Simon: Não te lembras?
Eu: Se me lembrasse não te ligava a perguntar -disse e revirei os olhos, ele conseguia ser burro quando queria-
Simon: Falas-te da Alison e da Yuri e de como tudo estava e eu falei de eu e a Katherine termos acabado -diz e parecia verdade-
Eu: Como é que eu aceitei falar contigo? -perguntei ainda desconfiado, essa parte era esquisita-
Simon: Estavas todo bêbado ou drogado, nem sei mas tinhas abusado de algo, estavas todo fodido -diz e essa parte era muito credível, parece que eu estava mesmo mal nessa noite-
Eu: Ok, não falaste com a Ali estes dias pois não? -perguntei com esperanças mas sabia que era quase impossível-
Simon: Não já não falo desde que aconteceu aquilo, tal como não falava contigo, discutiram?-perguntou mas era óbvio que não lhe diria a verdade-
Eu: Não, só pensei que ela te podia ter ligado depois de saber que tínhamos falado, sabes como ela é -disse inventando a primeira coisa em que pensei-
Simon: Por enquanto não, se ligar digo.
Eu: Tenho de desligar -disse e ele despediu-se e desliguei-
Continuei a procurar pelas casas das famílias de acolhimento mas às poucas que fui não sabiam de nada, e foi uma sorte alguns me terem atendido e deixado ir lá. Cheguei ao fim do dia e já tinha ido a cerca de 20 casas e já não tinha mais nenhuma onde ir, estou acordado há mais de 24 horas e tinha voltado à estaca zero, como é que ela não tinha falado com ninguém? Também não utilizou portagens nem nada disso, não foi ao banco nem nada, o GPS do telemóvel e do carro estavam desligados, ela sabia bem o que estava a fazer mas eu já não sabia nada.
Doíam-me os olhos, já não conseguia ver nada, tinha comido uma maçã, doía-me a cabeça, estava meio sonolento mas consegui conduzir mesmo com o meu corpo todo dormente, cheguei ao hotel que havia lá à hora de almoço, já era terça feira, boa. Comi qualquer coisa, deitei-me e adormeci logo. Isto estava a ser uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Life 2ª Temporada
FanficEles tinham tudo depois de muitos altos e baixos, mas tudo muda numa só noite e ele tinha de a recuperar mas antes teria de a encontrar e à sua filha, desta vez o erro tinha sido dele completamente. A Ali tinha interrompido a universidade para cuida...