Alison POV
Nesse momento senti o Jay a dar-me um estalo fazendo que eu caísse devido à força dele, senti que tinha a cara a arder ou algo parecido, foda-se eu não me acredito que ele foi capaz de fazer isto, ele bateu-me, pela primeira vez ele pôs-me uma mão encima para me magoar.
Ali: ESTÁS MALUCO CARALHO?-perguntei a gritar furiosa, agora sim ele não me ia conseguir acalmar-
Jay: CALA-TE CARALHO, ESTOU FARTO DE TE OUVIR. TENS ALGUM PROBLEMA ENTÃO DESAPARECE FODA-SE -grita e eu fiquei a olhar chocada para ele quando ia falar ele acabou por me interromper- E se voltas a falar juro que te dou uma porrada que te deixo a dormir -diz deixando-me ainda mais chocada e nesse momento ouvi a Yuri a chorar, boa- E vai calar a miúda se faz favor, dá-me dores de cabeça -diz e entra no quarto e aí sim eu sabia que ia para o mais longe possível, ele tinha ultrapassado os limites, fui ver-me ao espelho e tinha a cara vermelha no lado do estalo e tinha o lábio ferido-
Depois de algum tempo a pôr as coisas no Range Rover, pus a Yuri na cadeirinha já a dormir e comecei a conduzir sabendo que ele não me iria encontrar no sítio para onde eu ia, eu ia manter a minha filha longe disto o máximo que pudesse mesmo ele sendo o pai dela o que ele tinha feito não estava certo, bêbado ou não já vi situações destas em que a família acaba mal e eu não vou ser desse tipo, vou viver em paz com a minha filha e ele que viva a vida dele como quiser.
Cada vez que pensava sentia-me mais chocada, como é que ele tinha tido a coragem suficiente para me bater? Não era a primeira vez que o via bêbado mas desta vez foi um pesadelo, ainda não acreditava que aquilo se tinha passado, realmente a nossa relação não corria tão bem como eu queria que corresse, se calhar demos demasiadas chances a algo que não ia dar a lado nenhum, quando não é suposto durar não dura talvez este fosse o caso, mas ao menos tinha comigo a melhor coisa da minha vida, a Yuri, tão inocente a dormir na cadeirinha, espero que ela nunca passe por problemas deste tipo mas sei que como mãe não poderei fazer nada para a afastar deste tipo de homens mas posso começar por me afastar deles e levando-a comigo, realmente não esperava ter de fazer isto mas acho que é melhor para todos assim. Que a nova aventura comece.
Jay POV
Acordei e doía-me para caralho a cabeça, isso não é normal, aí devo ter bebido tanto. Procurei pela Ali de olhos fechados ainda mas não encontrei nada, se calhar estava tão zangada que foi dormir no quarto de hóspedes. Abri os meus olhos e notei que já era meio dia, o mais provável seria ela estar com a Yuri ou estar na sala a ver tv, a pensar no que faria para o almoço, fui tomar um banho porque cheirava a álcool para caralho, quando saí fui ao armário e notei que faltava muita roupa da Ali. Será que... Não... Não pode... Ela não se foi embora... Ou foi?
Nesse momento vesti uns bóxers e procurei pela casa toda, fui ao quarto da Yuri e faltava muita coisa, o carrinho, roupa, fraldas e etc, quase tudo eram coisas necessárias para o dia a dia dela. O que é que eu tinha feito? Ela não podia ter ido embora, ou podia? Eu estou confuso e as dores de cabeça não ajudam, fui ao cofre e notei que ela tinha levado o meu dinheiro, não fiquei chateado, fiquei aliviado, ao menos ela tinha dinheiro para um bom tempo contando que tinha ali 500 mil em notas, era o dinheiro para emergências, nada que me importasse muito neste momento.
Vesti-me o mais rápido possível e fui aos sitios que ela costumava ir e ninguém a viu, liguei aos meus pais e também não tinham falado com ela, era oficial, ela tinha fugido e quase de certeza de que a culpa foi minha porque ela não fugiria sem razão. Sento-me no sofá e tento lembrar-me do que se tinha passado.
Foda-se eu não posso ter feito aquilo, eu bati na minha miúda, quão bêbado eu estava para chegar a esse ponto? Levantei-me para ir até o quarto buscar a carteira, ia precisar de ir atrás dela fosse onde fosse, mas quando passei por um espelho no corredor, senti nojo de mim mesmo, dei um murro ao espelho que imediatamente partiu, senti algumas pontadas na mão mas ignorei continuando o meu caminho, eu não vivia sem ela e sem a minha filha e eu ia encontrá-las, sabia que estavam no país porque ela precisa de autorização para viajar com a Yuri para fora do pais, não sei o que fazer mas sei que tenho de a encontrar.
Tinham passado algumas horas e tinha passado o dia todo de um lado para o outro tentando descobrir onde ela estava, para a encontrar ia ter de cobrar alguns favores, comecei a contactar toda a gente que conhecia que podia ser uma mais valia, alguns policias, amigos que viviam em sitios para onde eu acho que ela pudesse ir, liguei a quase toda a gente que podia, enviei uma foto dela e da Yuri, só espero que alguém me diga algo porque vou ficar a desesperar até a encontrar. Tentei acalmar-me e dormir, ainda não tinha parado desde o meio dia e já era uma da manhã, deitei-me na cama e observei o teto, estava a sentir-me uma merda total mas sabia que agora não havia volta a dar, só me restava encontrá-la e trazê-la para casa em segurança e depois tentar ver se ela me perdoa, o que ia ser dificil mas eu ia fazer de tudo.
Olhei para o telemóvel e tentei ligar-lhe uma última vez mas foi para o voicemail novamente, eu só queria ouvir a voz dela mas não ia acontecer tão cedo, sem o beijo de boa noite dela, sem ela ao lado e aquela voz suave eu não conseguia dormir, e fiquei a noite toda acordado a pensar na merda que eu próprio tinha feito, se calhar o problema desta relação sou mesmo eu mas eu não consigo deixa-la ir, nem a ela nem à Yuri.
Alison POV
Quando chegámos ao destino eu notei que tinha passado umas 10 horas a conduzir, peguei na Yuri e deitei-a na cama, e observei aquilo que seria a nossa nova casa, depois tirei tudo do carro e pus dentro de casa, amanhã eu ia arrumar aquilo, estou mesmo sem vontade, deitei-me ao lado da Yuri. Mas não conseguia dormir, embora não tivesse dormido na noite anterior, o telemóvel continuava a tocar, eu queria atender mas não era burra. Adormeci quase 5 horas depois de me deitar, era dificil para mim dormir sem ele ao lado mas parece que vou ter de habituar, mais uma pessoa que sai da minha vida, parece que fui feita para estar sozinha, agora era só eu e a Yuri, se calhar um dia era ela que me abandonaria e voltaria a ser apenas eu até lá vou tratá-la como a princesa que é, vou dar o meu máximo para ser mãe e pai ao mesmo tempo mas talvez não o vá conseguir, é sempre uma missão dificil qualquer coisa que tenha um filho ou filha. Bem está na hora de descansar, verei como corre amanhã, só rezo para que ele não me encontre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Life 2ª Temporada
Fiksi PenggemarEles tinham tudo depois de muitos altos e baixos, mas tudo muda numa só noite e ele tinha de a recuperar mas antes teria de a encontrar e à sua filha, desta vez o erro tinha sido dele completamente. A Ali tinha interrompido a universidade para cuida...