✨ Capítulo 4

284 24 2
                                    

Alison POV

Passou uma semana e notava que a pequena sentia saudades do pai, ela olhava para o meu telemóvel e via a foto de nós os 3 juntos e começava a chorar, custava-me vê-la assim mas com o passar do tempo parecia que a menina tinha mais saudades do pai, era muita verdade que ele sempre a tinha mimado e adorado, andava sempre com ela e era um pai babado. Por isso é que ela sentia a falta dele mas eu não deixaria o Jay tocar nela, neste momento eu sei que provavelmente ela me odiaria no futuro por saber que a afastei do pai mas eu acho que é o melhor para ela, e para mim também.

Estava com o telemóvel e com a menina no colo e o Jay começou a ligar novamente, ela começou a olhar para mim e a sorrir enquanto tentava alcançar o telemóvel que tinha um foto do Jay e dela como a do contacto. Quando eu pus o telemóvel ao lado ela começou a chorar e a berrar. Uma hora passou-se e ela ainda chorava mas sempre que ouvia o telemóvel ou sempre que eu pegava nele ela calava-se e sorria parecia ter esperança de ser o pai desliguei pela terceira vez e ela chorou mais, eu não sabia o que fazer e decidi ligar-lhe e pus em altifalante e a menina ficou a olhar em esperança, ele atendeu quase automaticamente.

Jay: Alison? Estás bem amor? Como é que está a Yuri? Onde é que vocês estão? -pergunta e eu ouvi a aflição e pânico completo na voz dele e acho que ele em certa parte devia pensar que eu ia desligar-

Eu: A Yuri queria ouvir a tua voz -disse e a Yuri já sorria ao ouvir a voz do pai e ria-se e dava uns gritinhos-

Jay: Sei que não queres falar comigo mas diz-me se estão bem e se precisam de algo, eu não te obrigo a vir ter comigo mas porra Alison também é a minha filha não me faças isso -diz e pareceu-me que ele chorava mas não quis acreditar nisso-

Eu: Estamos bem e ela só precisa de te ouvir -digo tentando soar indiferente mas não consegui-

Jay: Então Yuri, como estás bebê? Tens comido bem? O papa tem saudades -diz e nesse momento notei a voz dele a falhar, foda-se ele estava a chorar- Vê se comes bem e a mamã também, o papá tá aqui não chores e não chateies a mamã, ela precisa de descansar. -diz com a voz arrastada por causa do choro mas a Yuri "respondia" com um sorriso enorme e risinhos e gritos adorava ver a minha filha tão feliz e odiava saber que do outro lado da linha ele chorava- Eu sei que vais desligar, obrigada por me ligares, desculpa tudo, sou uma merda, mas amo-te, por favor cuida-te e o mesmo para a Yuri, diz que lamento ser um mau pai -diz e desliga e nesse momento eu chorei também mas a Yuri olhou para mim com um sorriso-

Depois disso ela adormeceu rápido e eu fui deitá-la na cama, na minha mente ainda ouvia a voz de choro dele na minha mente, aquele homem a chorar era algo que me partia o coração, mas se ele fez a merda tem de arcar com ela, fim da conversa. Quem eu quero enganar? Se não fosse pela Yuri estaria a correr até ele mas tinha de nos proteger dele. A minha cabeça está uma confusão.

Jay POV

No momento em que a Ali ligou eu fui abaixo, ouvir que a voz dela e a dizer que a minha pequena tinha saudades minhas comecei a chorar, se eu não as encontrasse ainda seria outro homem a criar a minha filha e a ficar com a minha mulher e só de imaginar isso a acontecer deixava-me ainda mais destruído. Nesta semana andei à procura dela por todos os lados mas não sei de nada ainda, tenho andado entre o carro e hotéis, estou cansado, como o pequeno almoço, estou sempre a conduzir e a passar por qualquer lado que ela me tenha falado mas já estava a ficar sem sítios para onde ir e sem esperanças de algum dia a encontrar, até que decidi ligar para o orfanato onde ela tinha estado a tentar descobrir onde ela morava com os pais antes de ficar órfã, já era um começo, acho eu. Depois de passar quase meia hora ao telemóvel disseram-me que não tinham o registo e que o mais provável era a polícia saber visto que ela tinha sido levado pela polícia para lá mas eu sabia que não podia falar com a polícia diretamente e liguei ao meu colega na polícia, finalmente os meus contactos estavam a servir para algo.

Eu: Podes ver onde vivia a minha namorada antes de ir para o orfanato? -pergunto mal atendo porque ele sabia do que eu estava a falar e de quem-

Ele: Claro, ela foi encontrada pela polícia na zona X(estou sem imaginação portanto imaginem uma zona pequena perto de Seoul) -diz passado uns minutos e mais uma esperança acendeu-se no meu corpo-

Eu: Obrigado, fico a dever-te esta -disse e ele desligou-

Agora ia conduzir cerca de 8 horas para lá chegar porque digamos que eu tinha ido para muito longe de Seoul procurá-la mas não me importava de conduzir esse tempo logo que às tenha de volta. Preciso de viver, esta semana e meia sem elas era como se a minha vida tivesse ido embora, e tinha porque a Ali era a minha vida e a Yuri também, mas espero estar prestes a recuperá-las porque já pareço um zombie e acho que não aguento muito mais tempo. Conduzi as 8 horas e quando cheguei fui logo para um hotel porque já não aguentava mais, eu estava a levar o meu corpo ao máximo nos últimos dias e sabia que isso podia acabar mal mas contando que está era a minha última oportunidade eu não queria saber de mais nada, se não a encontrasse parece que ia ter de procurar noutros sítios sem rumo mas se a encontrasse faria de tudo para a ter de volta e iria pegar na minha pequena Yuri. Boa, está na hora de dormir, amanhã começa mais um dia de procura.

University Life 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora