Quem ela me lembra?

37 0 0
                                    

Narração Camila

- Que tonta que eu sou, nem falei meu nome... - digo sem jeito - Prazer, sou Camila, mas todos me chamam de Mila.
- Meu nome é Pedro. - ele estica a mão e eu a aperto - Prazer.
- Olha me desculpa pelo incomodo lá na sua empresa. Eu me irrito muito fácil e com as coisas que aquele homem falou..
- Olha, - Pedro fala - eu que devo te pedir desculpas... Você ficou toda suja de tinta.
- Tudo bem - digo - Afinal, já passou...
- Onde você mora? - ele pergunta - Posso te levar para casa?
- Eu moro na favela, é bem perto daqui... Não precisa me levar, eu vou a pé.
- Vem, eu te levo. - ele pega minha mão e me conduz até um carro. Entramos, e ele dirige até a frente da minha casa.
- Obrigada - falo tirando o cinto ao ver que chegamos.
- Você tem celular? - ele pergunta e eu balanço a cabeça afirmando que sim - Eu queria que a gente continuasse se falando
- Claro. - dou meu número de telefone e nos despedimos
- Oi tia - falo entrando em casa
- Mila, que demora, eu já estava ficacando preocu... O que aconteceu!? - ela fala assim que me vê... Coberta de tinta...
- Eu estava passando, por aquele prédio que acabou de passar por reforma e uma lata de tinta caiu por cima de mim...
- Meu deus... - ela fala
- Um garoto, acho que da minha idade, me trouxe até aqui em casa... Ele trabalha no prédio.
- Ok. Agora toma um banho e troca de roupa. - minha tia fala e eu subo para o quarto. Pego roupas limpas e vou para o banho. Lavo bem o meu cabelo e o corpo, saio e me visto. Olho no relógio do celular e são 11:30. Desço novamente para a cozinha.
- Mila! - Fernando me abraça - Você tá bem?
- Tô sim. Foi só tinta, nada grave.
- Ah, bom - ele ri - Vim almoçar em casa hoje.
- Finalmente, né? - falo e fomos almoçar. Fazia tempo que nós três juntos...

[...]

Minha tia saiu para fazer algumas compras e meu primo voltou para a farmácia. Subo para o quarto (que divido com a minha tia) e abro minha gaveta. Pego a foto da minha mãe e a fico olhando... Ela está com o meu irmão gêmeo... A minha tia sempre fala que, ele morreu junto com a minha mãe, mas eu não acredito. Uma coisa dentro de mim, grita que ele está vivo... É um tipo de conexão...

Narração Pedro

Antes de dormir, pego meu celular e abro o meu whatsapp. Atualizo os contatos e vejo a foto da Mila. Parece que já nos vimos antes! Ela me lembra alguém, mas quem?


Conversa No Whats

"Mila : Oii!"
"Pedro : Oi! Tudo bem?"
"Mila : Acabei de te achar aqui nos contatos..."
"Pedro : Te achei aqui também... "
"Mila : Me desculpa novamente por qualquer problema lá na sua empresa..."
"Pedro : Não foi nada... Você só se defendeu."
"Mila : Pedro, tenho que dormir agora... Até amanhã!
"Pedro : Até!"

Bloqueio no meu celular e o coloco no criado mudo. Logo, pego no sono.

~~~~~~×××××××~~~~~~~~~~

Espero que vocês tenham gostado!!!! 😘😘😘

À Procura Da Verdade (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora