Ela é a menina, que não consegui trazer!

16 1 4
                                    

Oii Gente! Tô a bastante tempo sumida né? Desculpem (mais uma vez). Fiquei muito atolada em tarefas escolares. Mas eu queria agradecer as visualizações e comentários ♥♥♥♥♥
Enfim, boa leitura!

××××××××××××××××××××

- Marta? - ele me olha com espanto - Como você me achou aqui?
- Parece que você voltou de viagem, depois de tantos anos... - digo
- O que você quer?
- Te encontrei a partir da minha sobrinha, ou melhor, sua filha! - vou direto a verdade - Você a conheceu hoje, não?
- A Camila é minha filha?! - pergunta surpreso - Bem que notei uma semelhança com a Ariel.
- Você é um monstro! Como teve coragem de separar os dois! Você não sabe quantos dias, a Ariel chorou e procurou o Pedro!
- Eu queria levar os dois, não queria? - Mário fala irritado - Mas, ela não deixou e...
- Corrigindo! - o interrompo -Você ia sequestrar os dois! Eles precisam saber a verdade! Os dois precisam saber que são irmãos!
- Escuta Marta, se você ousar contar alguma coisa, eu invento uma desculpa e levo os dois pra longe!
- Você não pode fazer isso! - digo
- É só você cooperar. - ele ri e eu saio. Não vou arriscar perder meus dois sobrinhos para ele...

No Outro Dia / Narração Camila

Termino de organizar algumas coisas para o Pedro. Apesar de ser meu segundo dia, já estou bem familiarizada com todos.
- Mila, você pode entregar esses papéis para o meu pai?
- Claro! - respondo. Levo os papéis até o escritório do Mário e quando saio, sinto um impacto em mim - Desculpe! - digo
- Não se desculpe, a culpa foi minha - uma moça fala e nos olhamos. Ela me olha como se estivesse me analisando - Prazer, eu sou Laura.
- Camila, prazer - aperto sua mão - Mas, pode me chamar de Mila. Me desculpe, mas tenho que voltar ao trabalho.
- Tudo bem, pode ir. Foi um prazer te conhecer. - Laura responde
- O prazer foi meu. - digo e logo volto para o escritório.

Narração Mário

Estou assinando alguns contratos, quando alguém entra bruscamente.
- Mário! Quem é essa "Camila", que está trabalhando aqui? - Laura grita
- Fale baixo! Essa menina é a filha que eu tive com a Ariel! Ela é a menina, que não consegui trazer comigo!
- O que? Mas como, a família toda não tinha se mudado?
- Pensei que sim... - respondo
- Ok, mas e se eles notarem? Descobrirem alguma coisa? O que você vai fazer Mário? - Laura me pergunta
- Eu ainda não sei... Mas se eles não perceberam nada, não irão notar nada. - digo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

À Procura Da Verdade (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora