Matthew saiu correndo do set de gravações. Sua cabeça estava girando atordoada, suas mãos estavam trêmulas e o coração saltando com uma velocidade absurda.
O que eu acabei de fazer?
Chegou em seu trailer e se trancou lá. Não queria falar com ninguém, ele não podia, acabara de fazer uma coisa que não devia — Não que fosse totalmente errado, porém não devia ter feito —. Realmente não deveria ter feito. Mas o que se pode fazer quando o desejo fala mais alto?
Em poucos meses muita coisa havia mudado, tanto sua vida pessoal quanto a vida profissional. E tudo isso estava o deixando louco.
Há cinco meses atrás começou a sentir coisas por seu colega de trabalho — Harry, com quem faz um papel romântico na série Shadowhunters —, e ele prometeu a si mesmo que iria matar esse sentimento, ele daria um jeito, mas ele não conseguiu. Esse sentimento foi crescendo cada vez mais e a relação de Magnus e Alec estava piorando isso — Não que ele não gostasse dessa aproximação, ele amava cada segundo que podia ficar ao lado de Harry, mas era uma droga por ser tudo somente profissional —. E agora ali estava, jogado no sofá com os cabelos bagunçados e um enorme sentimento de culpa.
Há dois meses atrás havia tomado coragem para enfrentar Esther — até então sua namorada — e dizer que não queria mais nada com ela. A garota simplesmente chorou uma noite toda por conta disso e lhe questionou o porquê dele ter tomado essa decisão. Foi difícil dizer que não a amava mais, por mais que essa não era a verdadeira razão. — Mas afinal, como dizer a ela que estava apaixonado por outra pessoa? Ele não sabia. — Demorou para Esther aceitar a separação e Matthew ficar finalmente livre. Mas do que adianta estar livre se ao menos se pode ir para os braços de quem ele realmente queria ir?
Eu não acredito que fiz isso. Eu sou burro mesmo. Muito burro.
Bufou alto e apertou forte os olhos, como se isso pudesse ajudar em alguma coisa. Ele queria morrer ali mesmo, acabar logo com isso. Ele nunca pensou em como um papel com um par romântico poderia afetar tanto em sua vida como tinha afetado agora. E ele tinha acabado de estragar tudo, ele sabia.
Ouviu leves batidas na porta acompanhadas de uma voz fraca, porém perfeitamente doce. Harry.
Ele não iria abrir, não mesmo. Mas como sua mente não trabalha junto com o coração, ele já estava caminhando até a porta do trailer.Matthew Daddario não faça isso com sigo mesmo, por favor.
Suspirou fundo e levou a mão trêmula até a fechadura da porta abrindo-a lentamente, e revelando aos poucos a figura da pessoa que ele mais desejava nos últimos dias, a pessoa que virou totalmente seu coração e sua mente em tão pouco tempo. Ele estava ali na sua frente, parado de braços cruzados e com o olhar preocupado.
— O que aconteceu com você? — Harry pediu sem desviar o olhar.
Harry era uma das poucas pessoas, que ele conhecia, que olhava diretamente em seus olhos quando falava e ele amava isso, porém naquele nomento estava o deixando constrangido.
— Não aconteceu nada. — Disse simples engolindo em seco. — Estou bem.
— Como assim você está bem? — O homem a sua frente questionava com um tom de preocupação na voz. — Você saiu correndo no meio da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You [Shumdario]
Fanfiction"- Foi idiotice me apaixonar por você! - Exclamou com o choro prestes a cair. - O que você disse? - Perguntou como se não tivesse escutado direito. - Que foi idiotice me apaixonar por você. Você é um babaca. - Repetiu sem ter coragem de olhar em se...