Estava tudo dando errado nos últimos dias. Nada saia como planejado. Matthew se sentia destruído, nunca imaginou que gostar de alguém fosse lhe trazer tantos problemas. Harry não falava com ele desde o dia em que foi lá em seu trailer, e acabaram se beijando. As gravações estavam indo bem, e as cenas Malec já tinham acabado, o que foi um alívio para os dois, porque assim não teriam que se falar.
Matt agora estava sentado no camarim retirando todas as runas, e Harry estava ao seu lado, por não haver outro lugar, retirando a maquiagem. Mal se olharam durante os minutos que ficaram sentados ali, e isso foi demais para os dois. Na verdade queriam se pegar ali no camarim mesmo, porém nenhum iria ceder a isso. Havia mágoa e tensão caindo sobre os dois corações naquele momento.
Os dois se sentiam machucados agora. Matt por ter sido um idiota e ter exposto seus sentimentos daquela forma para alguém que nem dava a mínima pra ele. E Harry por ter sido um babaca e não ter dado atenção a isso antes, agora já era tarde demais.
Harry queria muito conversar com Matt, mas sabia que o moreno era orgulhoso e não cederia a nada. Matthew sentia algo intenso por ele e mal sabia que Harry também sentia o mesmo, porém não demontrava, não poderia demontrar, não podia falar isso para ele.
Quando já tinha removido todas as runas, levantou sem olhar para o lado e caminhou em direção a saída.
— Vocês brigaram? — Harry pode ouvir a mulher que retirava a maquiagem perguntar.
— Não. — A resposta saiu rígida da boca do outro. Ele ainda estava olhando para o lugar onde Matt saiu, como se esperasse que ele fosse aparecer novamente.
— Desculpe me intrometer. — Falou baixo pedindo desculpas.
— Tudo bem. — Harry deu de ombros. Ele estava muito cansado para fazer qualquer coisa então apenas se aconchegou na cadeira e fechou os olhos.
Ao fechar os olhos ele lembrou da noite em que foi até o trailer de Daddario e o beijou sem pensar nas consequências. Foi um beijo tão bom e tão doce, cheio de sentimentos. E lembrou de como Matthew beijava bem. Muito bem. Se pegou sorrindo com a lembrança. Teria tudo dado certo se não fosse Matt achar que o Harry sentia por ele era pena. Engoliu um seco e sentiu vontade de chorar.
— Terminamos. — A mulher avisou.
— Obrigado. — Disse forçando um sorriso. Pegou suas coisas e partiu em direção ao carro. Não queria ir para casa, ele estava farto de chegar em casa e discutir com Shelby, por motivos ridículos. Tudo havia mudado tão rápido.
Entrou no carro e resolveu que dirigiria pelas ruas sem rumo algum, precisava resfriar a cabeça. Ligou o rádio e deixou as músicas ecoarem pelo veículo.
Tudo o que ele conseguia pensar era em Matt, e as músicas que tocavam naquela estação de rádio não estavam ajudando nem um pouco. Lembrou da primeira vez que viu Matthew, tão lindo e inteligente, atencioso e amigável. Lembrou de como seu coração acendeu no dia em que descobriu que eles fariam um papel romântico. Lembrou-se de ter sentido suas pernas moles e a respiração acelerada no dia em que gravaram a cena do casamento. Lembrou da textura dos lábios de Matt e se xingou mentalmente por adorar tanto quando tinha cenas com beijos. Suspirou alto e gritou um palavrão enquanto desligava o rádio. Olhou-se pelo retovisor do carro, estava um lixo, e chorando.
Resolveu entrar em uma boate. Que mal teria? Sua vida já estava uma droga mesmo. Parou um quarteirão antes e desligou as luzes do carro. Ficou alguns minutos pensando se deveria mesmo entrar lá, se seria uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You [Shumdario]
Fanfiction"- Foi idiotice me apaixonar por você! - Exclamou com o choro prestes a cair. - O que você disse? - Perguntou como se não tivesse escutado direito. - Que foi idiotice me apaixonar por você. Você é um babaca. - Repetiu sem ter coragem de olhar em se...