Só teve tempo de fechar a porta e Matthew já estava o puxando para colar seus lábios nos dele. Ele ainda não acreditava no que estava acontecendo. Há algumas horas atrás ele tinha "resgatado" Matt de uma boate e o levado para casa, onde beijou o mesmo e ele se declarou. Há alguns minutos atrás havia brigado com sua esposa e a mesma estava o pedindo divórcio. E agora ele estava totalmente entregue nos braços de quem ele realmente queria.
Seu corpo estava tremendo em excitação e toda a tristeza de minutos atrás havia se tornado em felicidade e paixão. Sua cabeça girava por conta da bebida e ele se sentia quente, muito quente.
Agora ele estava sentindo os beijos percorrerem pela extensão de seu pescoço, Matt estava dando leves mordidas entre os beijos molhados enquanto puxava os belos fios negros de Harry levando-o a arfar.
Os dois estavam totalmente entregues um ao outro naquele momento, e nunca se sentiram tão bem assim. Matthew foi empurrando o menor para dentro de um cômodo que estava mais escuro. Ele não conhecia nenhuma parte da casa de Harry, mas naquele momento qualquer lugar serviria para fazer o que ele queria.
As mãos ágeis de Matt alcançaram a pele morena do outro por baixo do tecido fino que ele usava e ele pode sentir o quanto ele estava quente. Não demorou muito para se livrar daquela peça de roupa e jogá-la em um canto qualquer. Se olharam um pouco antes de voltar a beijar, os dois transmitiam desejo, desejo esse que estava cada vez mais forte. Harry envolveu suas mãos ao redor do pescoço de Matt e o puxou para iniciar outro beijo. Matthew desceu as suas mãos dos ombros até a bunda e o puxou para cima fazendo com que Harry envolvesse suas pernas ao redor da cintura dele.
Agora eles sentiam suas ereções bem perto uma da outra. Harry impulsionou seu quadril para frente fazendo suas ereções se chocarem e Matt soltou um gemido agradável em meio ao beijo. Harry puxou o lábio inferior do moreno e o segurou por um segundo, depois desceu uma trilha de beijos pelo maxilar do outro. Nenhum dos dois havia dito uma palava, e isso também não era necessário, o importarte agora era aproveitar ao máximo esse momento.
Harry desceu a linha do pescoço deixando marcas agressivas na pele pálida do outro. Matt sentiu um arrepiu percorrer seu corpo ao sentir a boca do outro sugando sua pele, era a melhor das sensações. A respiração do moreno estava mais que acelerada, suas pernas estavam ficando trêmulas e tudo o que conseguia fazer era gemer baixinho. Harry subiu com a língua até o lóbulo da orelha do maior e começou a mordiscar dando leves puxões, e soltou um gemido quando sentiu suas costas entrarem em contado com a parede fria. Matt sorriu e voltou a beijá-lo. Suas línguas se enroscavam de forma graciosa em um beijo necessitado e as mãos bobas corriam pelos corpos quentes dos mesmos.
— Você é tão... Gostoso. — Matthew sussurou entre o beijo fazendo o menor sorrir.
— Cala a boca, Matt. — Mordeu o lábio do outro. — Vamos para o quarto. Logo ali. — Fez um gesto com a cabeça e então Matthew o levou para o quarto de hóspedes — Até porque não seria agradável transar na cama em que ele dormia com Shelby —.
Daddario chegou aos tropeços no quarto escuro e jogou Harry em cima da cama, a única luz que iluminava o quarto era a da lua que reluzia fabulosa no céu. Matt ficou um tempo observando o rosto do asiático até o mesmo fazer uma cara confusa.
— Não acredito que isso está mesmo acontecendo. — Falou sorrindo. — Você é tão lindo. — Passou a língua entre os lábios e Harry sorriu nervoso. — Está tudo bem?
— Está. Eu só... Eu... Não sei bem o que fazer. — Harry disse envergonhado. Nunca tivera atração pelo mesmo sexo, nunca tivera relações com alguém do mesmo sexo e isso nunca passou pela sua cabeça, pelo menos não até conhecer Daddario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You [Shumdario]
Fanfiction"- Foi idiotice me apaixonar por você! - Exclamou com o choro prestes a cair. - O que você disse? - Perguntou como se não tivesse escutado direito. - Que foi idiotice me apaixonar por você. Você é um babaca. - Repetiu sem ter coragem de olhar em se...