O resto da semana havia se tornado um perfeito pesadelo. Matthew não o olhava mais nos olhos, muito menos falava com ele. Shelby estava o tratando de maneira diferente, uma maneira que ele não entendia o porquê. As gravações estavam cada vez mais complicadas, e tinha muito texto para ser decorado. Sua família estava em um briga caótica e ele era o único que podia ajudar.
Ele estava cansado de tudo e todos. Desde que ouviu da própria boca de Matthew que ele gostava dele, ele não conseguia mais se concentrar em nada. Absolutamente nada.
— Ei, Harry? Eu estou falando com você. — Emeraude chamou a sua atenção pela quarta vez naquele almoço.
Os dois estavam almoçando juntos em um café que tinha perto dos estúdios. Emeraude tinha o convidado para almoçar porque queria conversar com ele.
— Sim. Desculpe. Eu só estou meio...
— Distraído? — Abriu um sorriso.
— É, isso. — Sorriu também pegando o copo de suco e levando-o até a boca.
— Estava pensando nele, não estava? — A morena perguntou fazendo com que Harry se engasgasse com o suco. — Oh meu Deus, desculpe. Você está bem? — Levantou tentando ajudá-lo.
— Sim, sim estou. — Disse tossindo um pouco.
— Então... Você estava pensando nele, né? — Perguntou agora preocupada. Emeraude era sua melhor amiga de trabalho, a pessoa em que ele mais confiava, e ele sabia que ela já havia percebido tudo que estava acontecendo.
— Eu... Não sei do que está falando. — Disse mexendo na sua comida com o garfo, bagunçando tudo.
— Mas é claro que sabe. — Falou como se fosse óbvio. — Você acha que eu não percebi o jeito que ele olha? Ta na cara dele que ele gosta de você. — Deu uma pausa, Harry não disse nada. — E aquele dia, na cena em que ele saiu correndo, eu sei que vocês dois se beijaram, eu vi. — Continuou. — E eu sei que você também gosta dele. Dá pra perceber a quilômetros que você gosta dele.
— Eme...
— Deixa eu terminar. — O interrompeu. — Eu sei que você é casado e tudo mais, mas olha, ele terminou com a namorada só porque sabia que não conseguiria continuar com alguém amando você. Isso foi um sacrifício e tanto porque eu sei o quanto ele gostava da Esther, mas o que ele sente por você falou mais alto.
— Olha eu...
— O Matt gosta de você, muito. E você só ignora ele. Por que não tenta conversar com ele?
— Como vou conversar com ele se ele nem olha mais na minha cara?
— Ele só está magoado. — Agora ela segurava na mão de Harry, como uma mãe faz quando dá conselhos. — Eu sei que vocês sentem o mesmo um pelo outro. E eu queria muito ver vocês dois juntos.
— Você sabe que isso não daria certo.
— E por que não?
— Porque eu tenho a Shelby e ela não aceitaria isso.
— Shelby é um amorzinho e eu sei que ela não faria um escândalo. Ela aceitaria, pela sua felicidade. E pelo que você me contou, as coisas com ela não vão muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You [Shumdario]
Fanfiction"- Foi idiotice me apaixonar por você! - Exclamou com o choro prestes a cair. - O que você disse? - Perguntou como se não tivesse escutado direito. - Que foi idiotice me apaixonar por você. Você é um babaca. - Repetiu sem ter coragem de olhar em se...