Harry abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes para se acostumar com a luz que invadia o quarto pela janela. Sorriu imediatamente ao lembrar da noite passada. Olhou para o lado e viu Matt dormindo calmamente abraçado ao travesseiro. Virou de lado e se pôs a acariciar a face do moreno. Passando alguns minutos Matthew começou a acordar com um imenso sorriso ao sentir Harry lhe fazendo carinho.
— Bom dia. — Falou sonolento.
— Melhor impossível. — Harry disse sorrindo feito bobo, enquanto Matt ficava levemente corado.
— Você se sente arrependido? — Matt perguntou com voz suave.
— Arrependido? — Harry o encarou confuso.
— É, sobre ontem. — Matt mordeu o lábio e cruzou as mãos, ele estava visívelmente nervoso.
— Arrependido? Claro que não. Eu simplesmente amei... — Seu coração batia forte e a alegria era imensa e ele sabia que aquela seria a hora de se declarar, tinha que ser. Pegou a mão do moreno e encaixou na sua. — Eu amei, Matt. — Soltou após um tempo. — Eu te amo. — Falou rápido e simples encarrando as esmeraldas dos olhos de Matt.
— Tem certeza? — Matt perguntou um pouco inseguro com a afirmação do outro, mas por dentro as batidas do seu coração estavam queimando aceleradas.
— Claro que tenho. — Respirou fundo e se aproximou do moreno. — Eu sempre gostei de você, sempre senti uma atração muito forte por você. Sentia desejo, sempre, mas isso tudo estava trancado no meu coração, eu não podia demonstrar de maneira alguma, e isso me matava cada vez mais por dentro. Mas quando você apareceu ontem na porta da minha casa, no momento que eu achei que tivesse perdido tudo, você fez com que todos esses sentimentos saltassem para fora e eu descobri que sou completamente apaixonado por você e que eu te amo muito. — Fez uma pausa para recuperar o fôlego e depois continuou. — Desde a primeira vez que te vi, Daddario, você mexeu comigo. Eu tentava não olhar para você ou não me importar com a sua presença, mas você estava sempre lá com essa droga de sorriso lindo. Eu tentava fugir de você porque não conseguia olhar em seus olhos sem que minhas pernas fraquejassem. Eu tentava te evitar mas aí nós fomos nos tornando cada vez mais próximos, tanto nas cenas como na vida real, e isso mexeu ainda mais comigo. Eu me sentia perdido, eu nunca tinha sentido tal atração por um homem e eu ficava confuso várias vezes. Eu me perdia em meio aos sentimentos e você sempre estava lá para me confundir mais ainda. — Fez outra pausa e sorriu balançando a cabeça. — Quando nós gravamos a cena do casamento e nós nos beijamos, eu senti o meu corpo todo tremer, por mais que fosse só um beijo técnico, eu senti o quão bom são seus lábios e o quão bom é manter contato com eles. A forma como você me olhou antes de me beijar fez minhas pernas amolecerem e eu estava totalmente entregue a você naquele dia, por mais que tudo fosse técnico. Sabe, quando você separou nossos lábios, eu me senti tão abandonado que até fui em busca deles novamente, e então você respondeu, mesmo não estando no roteiro. E foi nesse dia que eu percebi que sentia algo por você, que eu estava apaixonado. — Harry terminou sua fala sentindo-se aliviado por ter colocado pra fora, mas logo percebeu que Matt estava chorando e ficou preocupado. — Ei, tá tudo bem? Eu falei algo errado?
— Definitivamente não. — Matt sorriu e secou uma lágrima.
— Então por que está chorando? — Harry perguntou preocupado.
— Porque te amo. — Disse simples fazendo o coração de Harry acender ainda mais. — E essa foi uma ótima declaração, Harry. Nunca pensei que aquele beijo do casamento tivesse mexido com você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You [Shumdario]
Fanfiction"- Foi idiotice me apaixonar por você! - Exclamou com o choro prestes a cair. - O que você disse? - Perguntou como se não tivesse escutado direito. - Que foi idiotice me apaixonar por você. Você é um babaca. - Repetiu sem ter coragem de olhar em se...