Atrasadinho, mas de coração! Vejo vocês nas notas finais.
🖤
Novas aventuras só ocorrem quando se tem a coragem de engolir seus medos e sorrir para o desconhecido.
- S.M.
🖤
Pedir para outras pessoas entregarem recados, ao invés de si mesmo fazer isso, é basicamente entregá-la aos ventos e torcer para que a mesma chegue ao seu receptor com, pelo menos, o cerne intacto.
Horan sabia disso, mas em meio à ansiedade, não pensou muito antes de mandar um de seus empregados atrás de Tomlinson e o convocar urgentemente para uma reunião. E então a mensagem que consistia em "Senhor Tomlinson, Senhor Horan lhe convoca urgentemente para uma reunião sobre uma expedição na qual ele crê que o senhor ficará extremamente interessado" se transformou em uma frase simplista.
Tudo começou quando no meio do caminho o subordinado designado para tal tarefa precisou trocar de objetivo e ir resolver uma discussão sobre determinada consignação, passando assim a tarefa para outro homem que também trabalhava consigo. Até ai a frase já havia perdido algumas palavras, mas nada muito importante. A mudança drástica começou quando o novo mensageiro foi chamado de volta à taberna, mas ainda sem completar sua missão teve que, novamente, a passar para outro colega, que estava em sua folga, ou seja: bêbado.
Com alguns puxões bruscos, tapas em seu braço e a promessa de lhe pagar uma noite inteira de bebedeira a mensagem fora passada para o homem que, de acordo com as circunstâncias, não deveria ter nada haver com aquilo. Novamente a frase teve algumas palavras modificadas e a mente confusa do outro apenas fez com que a mesma perdesse metade de seu sentido. Apesar de ter dito que entregaria o recado, o homem bêbado apenas voltou para seu lugar, pediu outro copo e catou algumas moedas de seu bolso. Em sua mente o intuito era a mensagem chegar a Louis, não importava exatamente quem a entregasse.
Catou suas moedas e chamou um jovem que estava andando desnorteado por ali. Ordenou-o então que achasse o capitão de olhos azuis, mas a mensagem em si já não era a mesma, mas quem se importava? O importante era o pirata ir até o homem de cabelos loiros. Como se a frase original já não tivesse sido distorcida o bastante o novo encarregado da mensagem no auge de sua adolescência, e com os hormônios determinando metade de seus atos, se encantou com uma prostituta e resolveu ficar por ali. Porém, como todos os outros homens que também foram encarregados de ir até Tomlinson, passou a mesma para um colega que ia até o porto.
Com um "Eu fico te devendo" e mais algumas lamúrias desesperadas o amigo concordou, mas não parecia muito interessado em realmente se certificar de que a mesma chegaria. Finalmente ao porto, ao invés de ir até o capitão e entregar a mensagem apenas gritou para seu companheiro "Me faça um favor". Bem, pelo menos o recado chegou até o destinatário.
Capitão Tomlinson se encontrava em pé no cais maltrapilho do porto com seu melhor amigo ao seu lado, porém preferiria não tê-lo ali. Zayn apenas sabia lhe aporrinhar com as mesmas frases. Era incrível a tamanha capacidade que o mestiço tinha de repetir a mesma coisa, mas sempre usando palavras diferentes. O homem de olhos azuis respirou fundo, pronto para gritar com seu amigo, quando ouviu seu nome ser chamado à distância.
— Senhor Horan está te chamando. — E assim, a frase que antes soava extremamente explicativa e foi destrinchada ao longo do caminho, se tornou algo aleatório e simplório.
Com um olhar confuso para o desconhecido, Louis acenou com a cabeça. Não conhecia o homem e muito menos conseguia pensar no motivo pelo qual Niall queria o encontrar. Ao seu lado Malik, que também tinha um olhar meio confuso, logo se recuperou e voltou a falar do que falava desde que havia posto seus pés em terra firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea's Wish (L.S. Pirate!Au)
AventuraHarry e Louis são piratas que sempre cultivaram uma animosidade inexplicável entre si. Durante um saque a outra cidade Tomlinson acaba ganhando uma bússola mágica que aponta para o que ele mais deseja, porem Louis começa a duvidar de seu funciona...