Antes de qualquer coisa:
Governo Wattpadiano adverte: Escravização de parabatais é crime. A menos que você seja uma escritora desesperada por uma beta, ai ta tudo bem você fazer dela sua escrava. (Te amo, Bia!)
☀
O cheiro salgado do mar se misturava com o de pólvora e suor dos homens que corriam pelo convés a comando do capitão. Tomlinson jazia em pé sobre a ponte de comando. Gritando as ultimas ordens por cima do som das ondas que quebravam sobre o casco da embarcação, formando o tão característico som já conhecido por todos que no mar viviam. Velas eram recolhidas para que a velocidade fosse diminuída, o sol já estava quase se pondo, ficando cada vez mais escuro. Porém, se continuassem com a antiga velocidade, iriam ser vistos chegando a cidade costeira e Louis definitivamente não queria perder as vantagens de um ataque surpresa. A cidade de Magistown não era uma das mais bem vistas e ricas entre elas, mas, era conhecida por abrigar mercantes que transportavam todos os tipos de cargas das cidades vizinhas que não possuíam um porto.
O homem de olhos azuis trasbordava ansiedade, suas mãos suavam frio, suas pernas mal permaneciam paradas e ele sentia um calafrio subir desde suas pernas ate o topo de sua cabeça o fazendo querer gritar e vomitar. Este era, sem duvidas, um de seus maiores saques, já havia participado de outros, mas quando se eram grandes assim, sempre contou com ajuda. O seu atual barco, estava na lista dos grandes saques realizados sozinho, apenas com a ajuda de sua tripulação; O navio de guerra inglês fora perseguido por praticamente um mês antes de Tomlinson finalmente por seu plano em ação e o tomar com o menor dano possível. E agora, a poucas horas da costa, se encontrava tão ansioso quanto no dia da posse do navio.
- Ansioso? - Malik, seu imediato e melhor amigo, perguntou, aproximando-se e apoiando os cotovelos sobre a grade de madeira existente ali.-Nao faça perguntas estúpidas, Malik - aumentou o aperto de suas mãos sobre a barra de madeira. - Estou a pouco tempo de saquear uma maldita cidade sozinho. Sozinho! - quase gritou a ultima palavra - Eu nao estou ansioso! - Riu ironicamente - Estou alguma coisa entre ansioso e desesperado. Só quero que isso comece e acabe o mais rápido possível. - Suspirou pesadamente encaixando seu rosto por entre as suas mãos. - Quanto tempo ate chegarmos?
- Não muito - Deu de ombros - De acordo com Billy assim que escurecer por completo nós iremos chegar. Por que esta tão nervosos? Não confiam em si mesmos? - Indagou com seu ar de deboche, esperando a reação exagerada do outro, que logo ocorreu.
- Cale a merda da boca! - virou-se para o lado com uma expressão claramente ofendida - confio em mim sim, confio cem por cento, não confio é nos outros. - Voltou-se para frente - Não confia em si mesmo... - riu com escárnio. - Se não confiasse não estaria aqui. Só um estupido viria à saquear esta cidade sem confiar em si mesmo. - gesticulou com a mão - Ia acabar morto. junto com boa parte de sua tripulação.
- Hey! Calma amigão! - Zayn riu, levantando as mãos em sinal de rendição - Só estou te provocando. - voltou a se apoiar sobre a madeira. - Seu ego é um porre, cara. - revirou os olhos soltando um pequeno riso que mais parecia uma lufada de ar.
- Nao é ego. - revirou os olhos, nao era a primeira vez que discutiam isso. - Apenas sou autoconfiante. Eu sei que consigo fazer e fazer bem feito.
- E isso não é ego? - Questiona com certa ironia tomando conta de sua voz - Depois vem me dizer que o Styles que é arrogante e egocêntrico. - provocou. Malik sabia que Tomlinson detestava Styles, mais do que detestava a coroa inglesa. Sempre que possível, gostava de provocar o amigo apenas para ver qual seria a desculpa da vez para justificar a animosidade infundada entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea's Wish (L.S. Pirate!Au)
PertualanganHarry e Louis são piratas que sempre cultivaram uma animosidade inexplicável entre si. Durante um saque a outra cidade Tomlinson acaba ganhando uma bússola mágica que aponta para o que ele mais deseja, porem Louis começa a duvidar de seu funciona...