A Chegada

26 1 0
                                    

    Chegando em Hogwarts Carla conhece um senhor bem simpático no pátio do colégio que ajudou ela a levar as malas.
  -obrigada pela ajuda! qual seu nome? diz Carla
  -a senhorita pode me chamar de Eduard.
  -ei conheço a senhorita de algum lugar? diz Eduard
  Carla Diz.
  -claro que não sou nova aqui, bom cadê os alunos daqui?
  -ah, não chegaram ainda,pois as aulas começam só amanhã senhorita.
  -que ótimo, minha mãe me apressou pra nada ahhhhh!!!
   -ok vou arrumar tudo tchau mrs.Eduard,até logo.
   Então Carla chega em seu quarto e vê que tem mais uma cama lá e percebe que terá que compartilhar o quarto e fica pensativa.Ela deita na cama e logo pega no sono,mas entra em um sonho onde sua mãe é assassinada por um homem de capa vermelha,e acorda assustada.
  Carla precisa de água e anda pelos corredores da escola procurando a cozinha, quando chega sem querer na sala de estar e vê um garoto dormindo no sofá com a tv ligada.Carla tenta sair sem fazer barulho mas acorda ele.
   -quem tá aí? Diz o garoto.
   -eu! Quer dizer Carla,sou aluna nova aqui desculpa ir entrando assim.
   - tudo bem! Eu sou o Derek Stuart, já tava indo pra cama mesmo precisa de algo?
   -ah sim! Quero beber água.
   -é só seguir no corredor,virar primeiro a direta e segue reto e depois vira a direita de novo.
   -obrigada mesmo tenho que ir,foi legal te conhecer tchau. Diz Carla
   -tchau menina dos olhos verdes!Diz Derek.

 

HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora