A Descoberta

6 1 0
                                    

Já era outro dia, Carla acorda primeiro que Betty e tenta acordar ela porque estavam atrasadas,mas Betty não acordava,então Carla aumentou o som e saiu,Betty acordou com uma ira de Carla.
Carla corre no corredor mais uma vez e bate de cara com um garoto.
-ah desculpa eu não te vi. Diz Carla
-ok! Cuida pra onde anda! diz o garoto e sai.
Carla fica irritada,mas continua indo para a sala,e vê que Betty chegou primeiro que ela e estava sentada com Derek que era seu melhor amigo.
-desculpa o atraso senhor Cavanore. A
-sem mais desculpas vá a direção senhorita!
Carla saiu para a direção e chegando lá vê o garoto que ela havia esbarrado mais cedo sentado no banco então ela foi obrigada a sentar ao lado dele.
-oi desculpa ter esbarrado em você, mas não precisa ser um grosso e idiota ao mesmo tempo!diz Carla
-haha garota sabe quem sou? Não falo com pessoas como você.
-como eu? Diz Carla.
-sim,a boazinha da GRIFFINÓRIA .
-ah já sei, você é da SONSERINA da pra ver.diz Carla.
-que bom que tu sabe tchau! Diz o garoto.
-olha aqui não vou ficar aqui te escutando,mas como diz minha colega de quarto,os incomodados que se mudem!
-senhorita Messi?
-sim?
-pode entrar.
-ok!
-tchau Sonserina! Diz Carla.
Carla entra na sala do diretor e logo pergunta
-quem é esse maluco que acha que é o dono da escola?
Harry responde:
-Mateu Malfoy!
-o que ? Hahahaha
-filho de Draco Malfoy,teu inimigo de classe?!
-sim senhorita Messi.
-nossa já vi de onde veio tanta ruindade.
Então Carla conversa com o diretor Potter e volta pra classe e é aula de ADIVINHAÇÃO com o professor Kovalsk só que como Betty estava sentada com Derek, Carla teve que sentar com Mateu.
Na aula de ADIVINHAÇÃO o professor deu um globo onde as pessoas poderiam ver seus destinos nele,cada um viu,mas quando Carla viu ela simplesmente desmaiou e Mateu a segurou,até que o senhor Kovalsk foi ver no globo preocupado com o que havia acontecido,olhando no globo Kovalsk diz:
-ela é uma escolhida!
Então todos da sala descobrem e começam a cuxixar sobre o assunto.Carla acorda e vê que todos estavam falando sobre ela ser a escolhida e corre,até que chega na ponte do lago senta sobre a ponte e começa a chorar,uma sereia vem pra perto dela e a hipnotizar,então a puxa para a água e leva ela para o fundo.
Enquanto Carla se afoga, Mateu vai atrás dela e vê que a água está borbulhando e logo percebe que é Carla,então pula na água e a pega,quando Mateu põe Carla no chão,ele a reanima mas ela não acorda, Mateu a leva para a enfermaria,mas Carla continua inconsciente.

HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora