No dia seguinte Carla acorda as 8:00 da manhã atrasada para a aula e vê malas diferentes em seu quarto e percebe que seria de sua companheira.
Ela corre nos corredores perdida pois, lá era um castelo enorme com várias salas, até encontrar o senhor Eduard que levou ela até a sala.
E chegou bem na aula do senhor Cavanore que era um bruxo bem rígido com o horário.
Então Carla entra desorientada na sala.
-oi desculpa o atraso professor é que eu tô com o fuso horário ainda.
-senhorira Messi não é problema meu,o seu fuso horário,da próxima vez será suspensa,sente-se ao lado da senhorita Willians.
-ok!diz Carla.
Contudo senhor Cavanore continuou a aula,e todos olhavam para Carla fascinados achando ela bonita e diferente com seu modo de falar com um sotaque diferente,e ficaram curiosos para conhecê-la.
-oi eu sou a Carla.
Diz Carla a sua parceira de classe que olha pra Carla com uma expressão de tanto faz.
Chegou o intervalo para o café e a seleção das casas pelas quais seriam escolhida pelas suas qualidades interior através do chapéu seletor.Existe quatro casas :Griffinória,Sonserina,Lufa-Lufa e Corvinal.
Os membros da Griffinória são conhecidos por sua coragem e lealdade. A casa Sonserina é conhecida por possuir os membros mais ambiciosos, calculistas e orgulhosos.
Corvinal é a casa daqueles que tem uma grande capacidade intelectal, ou até mesmo os que são focados nos estudos.A Casa Lufa-Lufa tem como membros os mais gentis, pacientes e tolerantes alunos.
Então,na mesa Carla via um por um indo até lá em cima onde estava o diretor Potter e o chapéu seletor, Carla ficou assustada com tudo aquilo de um chapéu que fala e tudo isso de magia,pois nunca havia usado magia antes.
-senhorita Carla pode subir aqui é sua vez.Diz o diretor Potter.
-ah,pode me deixar por último sem pressa senhor tô de boa.Diz Carla com medo.
Então o chapéu a chamou pelo seu nome e ela subiu lá em cima.
O chapéu disse:
-humn!! Vejo muita guerra para uma menina de apenas 17 anos é preciso muita coragem garota,ahh também vejo uma decisão importante.
E o chapéu diz:
-GRIFFINÓRIA
Todos de GRIFFINÓRIA a recebem com palmas e abraços em suas mesas,quando ela senta vê que na mesma mesa havia também Derek e a senhorita Willians que por sinal Carla não soubera seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts
FantasyAnos após a grande luta de Harry Potter e Valdemort em Hogwarts,uma profecia foi dada que Valdemort seria libertado e teria que ser detido outra vez por cinco jovens incluindo Carla uma brasileira bem rebelde que não aceita ter isto em sua vida,send...